Blogger Widgets

Gooooooooollllllll do Biel - um bolinho para os 11 anos

Olá, olá! Como estão? Por aqui tudo muito bem obrigada, ontem fizemos o bolinho de 11 anos do Biel, o aniversario dele na verdade foi dia 29 de junho, no dia fizemos um bolo e salgadinhos, almoçamos na churrascaria que ele ama, fomos ao shopping pra ele escolher os presentes que ele queria, enfim, fizemos tudo que ele pediu no seu dia especial. Ele ja havia falado meses atras que não queria festa, que eu gasto muito com isso e ele preferia tudo em figurinhas 😀 ahhh esse Biel, e eu deveria ter ouvido meu filho, ahhh quantas coisas me chatearam em torno dessa festinha, mas, me mantive firme no proposito de ve-lo sorrir e apesar da imensa falta de consideração das pessoas que teimo em chamar de amigos ele me disse que o dia foi otimo e que ele se divertiu, e isso que importa.

Fiz aquele juramento basico de nunca mais fazer festas, é claro que sempre vou fazer mas, jurei juradinho que vou fazer almoços pra familia e aqueles amigos pau pra toda obra....enfim a meia duzia de sempre.

Ele queria uma festa de futebol, nao achei muita coisa na 25 de março, então misturei coisas do time dele do coração Palmeiras, com coisas de futebol de outros times e da seleção, ele gostou muito e eu tambem.

Vamos as fotos.


aqui estavamos arrumando a mesa do bolo e a area do almoço.

Decorei as mesas com toalhas de TNT mesmo e flores do mercado, as mesas e cadeiras de plastico eu cansei de alugar e comprei 6 kits pra chamar de meu na http://loplastvendas.com.br/

a mesinha do Biel, montei usando o muro ingles e o chao preto e branco que usei na festinha da Peppe da Alice. A toalha é de TNT daquelas baratinhas da 25 de março e que tenho usado nas festinhas de boa aqui de casa. Flores do mercado. As lembrancinhas. No painel usamos EVA para fazer as letras e bolas dente de leite que comprei na 25 de março por 2 reais. Gastei muito pouco com a decoração dessa festinha.

O bolo campinho do Biel, recheio de doce de leite com abacaxi. Pra decorar os bonecos cabecudinhos que encontrei na Fabdre por 1,99 reais.


as tacinhas de limão e de morango com calda de mirtilos, ficaram otimas, enfeitei com picks e bandeirinhas de time


Passei por acaso na Fabdre e encontrei esses bonequinhos de coleção da Seleção Brasileira, nem acreditei no valor...1,99 reais e comprei varios, para colocar nas lembrancinhas e personalizados, como fiz nesse copo de algodão doce.


mais detalhes da mesa e os personalizados

Docinhos eu fiz brigadeiro tradicional, brigadeiro de baunilha com açucar verde em volta e brigadeiro de paçoca;

caixinhas com balinhas e confeitos de chocolate, e por falar nisso eu gosto muito de comprar os confeitos da marca Rocketts sao otimos e muito gostosos, nao curto muito aquele confeitos baratinhos porem com gosto de velas...tipo ...qualidade sempre pra quem a gente vai receber com carinho e capricho...

fizemos de eva

as caixas com lembrancinhas que fiz para os meninos com 1 toalha bordada, garrafa de agua e 1 bonequinho de futebol.


servimos churrasco...e salada e creme de palmito....maionese, vinagrete, arroz, farofa...


eu minha mae e minha filhota linda com o Billy

os meninos da minha vida

meu pequeno fazendo seu pedido

poucos e bons....sempre..mas tinha mais gente pra esse lado...nao fotografei...




Pede Biel....mas nao esquece de pedir para o mundo ser um lugar melhor e que as pessoas sejam menos intolerantes com voce...

Biel e os filhos das minhas amigas, ele convidou um menino da sala dele mas nao veio...tudo bem ele ficou feliz com nossos amigos.


Biel e meus pais.

e o primeiro pedaço de bolo vai para....

Peppeeeeeeee....como sempre...

os macacos que sempre aparecem....em todas as festinhas....

e ja era noite quando a mulherada que ficou ate mais tarde foi pra sala bater papo debaixo da coberta, tomando cafe quente com biscoitos...papeando...falando da vida...eu toquei piano, demos risadas enquanto os meninos jogavam video game...foi muito bom e divertido. Biel fez 11 anos como ele queria e fomos felizes nesse dia e todo os outros que ele esta conosco. Que meu Pequeno esteja sempre repleto de saude e que mantenha sempre seu lindo sorriso no rosto.


Essa semana tem mais posts aqui.

Um super beijo 

Keli

73 comentários:

  1. Ameiiii tudo....como sempre o seu bom gosto é imbatível..... Parabéns Biellll....💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais linda, Keli! Parabéns Biel! Um beijo! 😘😀

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Keli sua linda!!! Parabéns pela festa,pelo Biel,pela Familia...Parabens sua linda...continue com suas postagens e inspiracoes para nós 💓😍 Bjocas e otimas ferias

    ResponderExcluir
  4. Que linda a festa do Biel! Saudades de acompanhar isso tudo em "tempo real" pelo Instagram, mas gostei muito do post também! Parabéns para o Biel e tudo de bom para todos aí! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Linda festa Keli, como todas que vc faz a gente vê seu amor e dedicação em cada detalhe. Parabéns pro Biel que Deus continue abençoando. E parabéns pra vc tb Keli que o Senhor continue abençoando sua linda família!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que lindo... Adorei a blusa dos meninos... Que legal que seus pais foram. Parabéns mais uma vez pro Biel e pra vc pelo capricho de sempre ❤

    ResponderExcluir
  7. Linda festa! Prefiro assim, festa com quem realmente convive conosco. Amei cada detalhe. O muro inglês é seu ou alugado? Estou procurando contato para festa da minha filha, mas com indicação é bem melhor. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Biel está cada dia mais fofo e a Peppe uma bonequinha! A decoração ficou a cara do começo da adolescência de menino,Uma decoração charmosa mais sem muitos frufrus tudo de muito bom gosto! Assim como tudo que vc faz...Aqueles tubetes personalizados ficaram perfeitos! Que Deus abençoe Biel e a todos vocês!

    ResponderExcluir
  9. ficou tudo lindo como sempre. parabéns.. arrasou... vou usar esse tema fazer os 40 anos do meu marido amei

    ResponderExcluir
  10. ficou tudo lindo como sempre. parabéns.. arrasou... vou usar esse tema fazer os 40 anos do meu marido amei

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Biel. Tudo lindo como sempre mto amor em todos os detalhes!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  12. Ainn Amei tudo na festa do Biel, principalmente o sorriso lindo em seu rosto. Seja feliz sempre Biel, muito amor pra vc. E Parabéns Keli vc é incrível, sou sua fã. 😘😘

    ResponderExcluir
  13. Tô aqui tão feliz vendo a fedtinha do Biel .O amor de vcs querida Keli,é expresso nos detalhes ,no seu empenho em fazer td lindo .Parabéns ao Biel !!!!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Que legal sempre tudo com amor e carinho

    ResponderExcluir
  15. QUE momento lindo...admiro muito vc e sua família, que par mim já são meus amigos a muito tempo...Parabéns Biel..Parabéns Família...O mundo necessita de mais pessoas como vcs...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Biell!!!! Muito linda sua festinha!!!! Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como sempre tudo lindo e caprichado!!! Parabéns Biel..q Deus continue a abençoar iluminar vc e sua linda família!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou tudo lindo! Parabéns ao Biel!! Festa caprichada e cercado de amigos e família!! Muito legal, parabéns mamãe, vc caprichou mais uma vez!! Obrigada por compartilhar conosco!! Bjs em todos!!

    ResponderExcluir
  19. Amei a festinha do Biel! Ele é muito especial. E vc também, é claro, por criar crianças tão iluminadas.

    @analuselva

    ResponderExcluir
  20. Ah Keli que linda família vc tem, Biel é um encanto de menino, Parabéns pra ele, que seja sempre muito muito feliz. A festa ficou linda, cheio de carinho da mamãe. Só posso desejar tudo de melhor pra vcs, deixe meu beijo pro Biel, diz que eu adoraria que meu filho tivesse um amigo como ele.
    Um beijo Keli, vc nem imagina como é querida.

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo como sempre, muito bom ver suas postagens. Beijos no ❤ do Biel

    ResponderExcluir
  22. Como sempre festa linda. Parabéns Keli pelo cuidado com sua família. Grande beijo para o querido Biel.

    ResponderExcluir
  23. Keli, parabéns pela mãe e exemplo de mulher que és. Muita saúde e felicidades para o seu lindo, Biel. Deus abençoe todos vocês. Beijo

    ResponderExcluir
  24. Maravilhoso, como tudo que você sempre faz. Desejo do fundo do meu coração felicidades pro Biel todos os dias da sua vida. E manda também beijinhos pra Valentina.

    ResponderExcluir
  25. que linda a festa como sempre! vc arraza amiga. felicidades enorme pro biel cremosooo!deus o abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  26. Ficou tudo muito bem decorado e divertido. Que Deus abençoe e preencha o coração do Biel com amor. Porque assim tudo o que ele possa vir a enfrentar, já terá um peso leve. Grande beijo!
    * Como ele "esticou", não é? Rapazinho 😎

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a este menino abençoado e de sorriso mega contagiante!! Deus abençoe cada dia mais Biel. E a você amiga, parabéns por sua dedicação, como sempre tudo lindo e com cara de apetitoso, deu até lombrigas kkk, bjs vc faz falta no ig.😉😘😘

    ResponderExcluir
  28. Arrasou como sempre, ficou tudo lindo e perfeito... Biel merece! Parabéns atrasado, bjs a todos. Família bênção de Deus ����

    ResponderExcluir
  29. Que lindo, parabéns para o Biel, mt saúde, mts bênçãos de Deus. Que bom que soube de vcs, vcs são muito especiais, estava preocupada, que bom que está feliz ❤

    ResponderExcluir
  30. Que lindo, parabéns para o Biel, mt saúde, mts bênçãos de Deus, que bom que encontrei vc aqui, vcs são muito especiais, que bom que está feliz ❤

    ResponderExcluir
  31. Tudo de melhor pro Biel. Festa linda como sempre! Que Deus abençoe muito sua família e livre vocês de todo mal!

    ResponderExcluir
  32. Oiii passarinha!
    Que festa linda , parabéns pra vc por ser uma excelente mãe e para o Biel cremoso ! Keli te admiro muito sou tua fã beijosss saudades

    ResponderExcluir
  33. Keli é a @danielleromane linda festa do Biel.. parabéns pro lindão..faço niver tbm em junho.. bjs saudades querida.

    ResponderExcluir
  34. Da pra ver em cada detalhe que tem amor, mto amor envolvido! Fico boba como o Biel é sereno... em paz... e mto mto mto feliz!!!❤️ O amor que sua família demonstra é lindo de se ver!��

    ResponderExcluir
  35. Q saudade desse seu bom humor! Tudo lindo como sempre. Biel merece muito tudo isso por ser este menino de ouro. Não liga para as críticas maldosas. Deus te abençoa por vc ser luz na vida das pessoas , principalmente na vida da Peppe e do Biel. Ps. Na minha tbm. Bj

    ResponderExcluir
  36. Ficou tudo lindo Keli, você como sempre arrasa! Muito feliz por ver esse blog de volta.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Parece qu foi tão legal a festinha do Biel!!! Que Deus te ilumine sempre Biel e que seu novo ano seja cheio de coisas boas!!! :)

    ResponderExcluir
  38. Keli, eu nunca comentava lá no Instagram, mas estava morrendo de saudades de vocês lá. Que bom que eu vim procurar por vocês aqui. Adorei! Beijos, Julianna Fernandes

    ResponderExcluir
  39. Muito bom Keli, vc sempre especial!!!

    ResponderExcluir
  40. Keli, como sempre arrasou!!!!
    Parabéns pela festa linda que você fez para o lindo Biel.
    Mtooooo amor pra vocês e que vocês sejam mais felizes.
    Super beijo com saudades das lives diárias, dos posts, de você 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  41. Amo suas festinhas caseiras fofurentas e cheias de amor. Sou total a favor. Aqui em casa também eh assim... Eu quem faço TD. Bjs no Biel e na Valen.

    ResponderExcluir
  42. Como sempre tudo um encanto! Esse Biel é lindo demais ! Daqui dá pra ver quanto Deus o ama! Parabéns Keli por fazer seus filhos felizes!!!!! 💟💟💟🌹

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindoo Keli!! Parabéns Biel!!Muita saúde,alegrias e muitos anos de vida! Deus os abençõe Keli!Bjs!!

    ResponderExcluir
  44. Que linda festa. Vou me inspirar para a do meu filhote, que já pediu esse tema.

    ResponderExcluir
  45. Kelly, fiquei muito feliz com a presença de seus pais! A festa estavestava linda e caprichada como tudo qur você faz! Beijos

    ResponderExcluir
  46. Muito linda a festa e a alegria do Biel! Muito lindo ele dando o primeiro pedaço pra irmãzinha. Parabéns Keli!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Biel, que papai do céu te abencoe!!!😘😘😘

    ResponderExcluir
  48. Olá Kely, que bom te ver bem��. Fiquei muito feliz em te ver com seus pais, que benção poder acompanhar de alguma forma essa reaproximacao. Muitas felicidades pro Biel é pra toda família. Continue buscando sempre pelo bem estar de todos você pois as glórias serão engrandecedoras. Sinto sua falta no Ig, mas vejo que as coisas estão caminhando cada vez mais pra melhor na sua vida sem essa obrigação. Deus abençoe a todos, e que a união seja sempre presente. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  49. Tudo lindo. Parabéns biel. Deus abençoe sempre. Bjinhos em todos

    ResponderExcluir
  50. Tudo muito lindo e muito caprichado como sempre... Você é demais!
    Parabéns Bielll

    ResponderExcluir
  51. Lindo como sempre
    parabéns pro Biell e pra vc que é uma mãe superrrrr

    ResponderExcluir
  52. Linda festa. Parabéns pro Biel. Bjs.❤❤❤

    ResponderExcluir
  53. Linda festa como sempre. Vc arrasa no capricho. Saudades de vc e sua lives. Bjs pra vc e para as crianças. ��❤��

    ResponderExcluir
  54. Linda festa como sempre. Vc arrasa no capricho. Saudades de vc e sua lives. Bjs pra vc e para as crianças. 😍❤😍

    ResponderExcluir
  55. Que delicia de aniversário! Amei a idéia! Preciso conhecer essa loja de brinquedos! Que o Biel seja sempre esse menino doce e iluminado! Beijos minha amiga! Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  56. Linda festa como sempre você arrasa. Parabéns pro Biel que Deus ilumine sempre os caminhos dele é prepare muitas bênçãos.

    ResponderExcluir
  57. Quanto capricho, da sentir o amor em todas as fotos. Bjo

    ResponderExcluir
  58. Ficou tudo divino ��������Esse Biel é tão lindooo e a festa ficou a altura da elegância deste mocinho e sua irmã esbanjando fofurice ❤️Mamãe super caprichosa e criativa,fez um mega gol de placa ��⚽️com o tema 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  59. Parabéns Gabriel!!! Minha nossa.....como o tempo passa rápido! Ele está um moço já!!

    ResponderExcluir
  60. Tudo relacionado ao Biel me emociona demais...sei o que ele sofre, sei tb o quanto podem ser cruéis com ele. Felicidade me define em saber o quanto Deus é bom em ter posto vcs uns na vida dos outros

    ResponderExcluir
  61. Tudo maravilhoso, você arrasa sempre.
    Parabéns para o Biel muita saúde e felicidades ! Beijos Keli !!!

    ResponderExcluir
  62. Muito lindo. Qdo meu filho for maiorzinho vou fazer esse tema. Acho perfeito p meninos

    ResponderExcluir
  63. Que lindeza esse momento ! Deus os abençoe Grandemente estou tentando aprender a
    Mexer aqui ; Bjokas Camilla

    ResponderExcluir
  64. Que delícia!!!!!!!!! Gostosura demais!!!! Parabéns pro Biel lindo!!!!! Ah menina.... essa sua dica da Fabdré.... fui lá esses dias.... achei que estava perdida...kkk, nunca tinha ido pra lá!!! Mas quando cheguei.... larguei as calças lá!!!kkk!!!! Muito boa dica!!!!! Amei!!! Agora estou fazendo fazendo e vendendo cartões com meus pacientinhos da Apae, para juntarmos $$ e ir lá comprar brinquedos novos pro nosso setor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Que delícia!!!!!!!!! Gostosura demais!!!! Parabéns pro Biel lindo!!!!! Ah menina.... essa sua dica da Fabdré.... fui lá esses dias.... achei que estava perdida...kkk, nunca tinha ido pra lá!!! Mas quando cheguei.... larguei as calças lá!!!kkk!!!! Muito boa dica!!!!! Amei!!! Agora estou fazendo fazendo e vendendo cartões com meus pacientinhos da Apae, para juntarmos $$ e ir lá comprar brinquedos novos pro nosso setor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Agora que me dei conta que o Biel faz aniversário um dia depois de mim!! Como ele tá mocinho Keli....Eu olho pro meu com 7 anos e fico procurando o bebê gordinho que eu tinha em casa...tá espichando rápido...perdendo a carinha de criança...não tô preparada para isso ainda!! Tempo por favor vai mais devagar!! Um beijão (super atrasado) pro Biel lindo e cremoso!! :*

    ResponderExcluir
  67. Parabens,pra Carol,pro Biel e para voce! Eu de coração amo sua familia e seu jeito de ser, vc mesmo podendo não é vislumbrada ao contrário do que vemos nas redes sociais.Enfim DEUS TE ABENÇOE e te dÊ muita sabedoria eu vi o que é capricho quando conheci seu ig bjos

    ResponderExcluir
  68. Sem comentários para as festas lindas é bem produzidas por vc Keli. Um amor em cada detalhe

    ResponderExcluir
  69. Amei duas festas sempre lindas parabéns Gabriel que Deus abençoe sua vida e que seus dias sejam senpre alegres e guiados por Deus 🤗🤗

    ResponderExcluir
  70. Festa mais linda parabéns Gabriel que Deus abençoe Deus seus dias. Desejo muitas felicidades hoje e sempre 🤗🤗

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.