Blogger Widgets

Carol fez 29 com uma mesa pequenina

Ola ola tudo bem? Por aqui....tudo na mais perfeita desordem...faz parte das férias escolares...e pra falar a verdade estou amando não ter horario pra nada...nem pra acordar :)

Essa semana minha irma querida Carol fez 29...nem acredito que já se passaram tantos anos desde que ela chegou pra fazer a minha vida mais feliz...fiz uma mesinha pequenina pra ela, teve coxinha e carne maluca e tambem teve torta de morango no lugar do bolo...ela quis assim..ama a tal torta e assim foi feito...teve brigadeiro e tacinhas...teve parabens animado só nos 5, e foi bom demais...abaixo as fotos. E a receita das delicinhas está no caderno de receitas...link no final das fotos...assim te obrigo a rolar o post todo :)

Essa semana tem mais 



montei no aparador do corredor de cima...ele é verde agua e eu pintei junto com os meninos, a treliça eu trouxe de porto ferreira e ja amei demais usar nessa mesinha, muito pratica

o bolo da Carol

Tacinhas de docinhos 

minha jarrinha greengate fazendo as vezes de vaso









Parabens pra minha irma querida, a mais maravilhosa do mundo, a pessoa que me ajuda demais, minha amiga, minha querida, que Deus te ilumine todos os dias da sua vida. Te amo :)





Carne maluca de frango e brigadeiro de churros...receitas no 
caderno de receitas...clique aqui



um beijo grande e ate mais

Keli



36 comentários:

  1. Oi querida! Sempre achei lindo o carinho que vc tem por sua irmã. Ela é tão parecida com você fisicamente, não acha? A mesa está simples e convidativa, um charme. Vou fazer o brigadeiro de churros, comi uma vez em um casamento e achei divino. Grande beijo e boa semana... Carol, que Deus esteja sempre com você. Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!! Parabéns Carol!!! Te desejamos toda luz e alegria ao lado dessa família tão linda!!! Viva vc Kelli, sabe fazer de uma "mesa pequena" uma festança!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Keli. Ficou uma graça. Muita saúde pra Carol.
    Beijos
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carol!!! Muita saúde e sucesso!!! Ahhh esse aparador é sensacional, lindo e versátil 😘

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo como sempre kelli!!! Que bom você voltar para o blog!!! Sempre te acompanhei por aqui!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo Keli! Mesmo simples, tem um amor imenso aí! Ficou tudo muito charmoso! Eu tb amo carne maluca! Se não tem em festinhas fico chateada! Aqui em casa sempre tem! Beijos e parabens para a Carol!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo.. Feliz aniversário atrasado Carol 💖

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo para uma irmã companheira e linda!!!Parabéns Carol.!Parabéns Keli.!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, simples, lindo e cheio de amor! Vc é exemplo. Bjosss.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, simples, lindo e cheio de amor! Vc é exemplo. Bjosss.

    ResponderExcluir
  11. Como sempre vc arrasa! Até sendo simples vc capricha! Parabéns para Carol e pra vc por ser tão dedicada. Boa semana querida! !! 💟💟💟🌹

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para Carol! Muitas bênçãos! Tudo lindo, amei! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Lindo o carinho de voce com sua família.

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo!! Muito capricho sempre. Quando crescer quero ser igual a voce. E olhe que tenho 38 anos kkkk

    ResponderExcluir
  15. Keli que maravilha saber que você continua por aqui, sinto muitíssimo pelas pessoas que não souberam valorizar todo conteúdo maravilhoso que você sempre disponibilizou de coração, e agradeço cada tempo dedicado, cada inspiração, cada live...tudo se foi, faz parte, mas sou privilegiada por ter acompanhado cada videozinho, cada postagem e cada conteúdo que você sempre fez para ajudar a muitas 😍 muito obrigada! E agora terei o maior prazer em acompanhar seu blog, você é inspiradora e amo demais seu conteúdo Keli mãos de fada, caprichosa em tudo que faz! Nós não somos perfeitos, somos meros seres cheios de falha tentando sobreviver nesse mundo louco...mas bom é viver nesse mundo louco da melhor maneira possível! Uma excelente semana pra você e sua família...linda a desta do Biel e da Carol 🤗

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Carol!!! Parabéns pra vc também por deixar tudo lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Keli estou morrendo de saudades das suas lives me empolgava vendo suas costuras meus filhotes que adoram mexer na máquina de costura da vó também curtiam. Entendo que seu afastamento fará bem para você mas, saiba que aqui na minha casa vc é muito querida assim como toda sua família. Tenho muita vontade de te conhecer e por essas crianças para brincarem juntas... Quem sabe um dia!! Enquanto isso vou acompanhando o blog sempre que tem coisas novas. Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  18. D +++ d++++ d++++ como sempre, vou experimentar a sua receita do brigadeiro de churros pq a minha não está dando certo . Bjosss a tdos

    ResponderExcluir
  19. Muito amor 💓 , tbem amo tanto minha irmã a chamo de pin ( pintinha aí ficou pin , tipo apelido do apelido) todo amor do mundo por ela. Felicidades Carol, uma vida repleta de surpresas lindas !! Amor paz e muita saúde

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Carol Deus abençoe sua vida.Linda festa.

    ResponderExcluir
  21. vou fazer essa receita de docinho churros! deu agua na boca! festa linda e dekicada. parabens carol

    ResponderExcluir
  22. Que mesa fofa 💜❤️Parabéns Carol e pra todos que te querem bem,amor de irmão é lindo de ver,parece a mesa da moranguinho de tão linda 💜❤️Parabéns Keli por tanto amor e esmero 💋💋💋

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiii q lindoooo!! Parece Moranguinho Vintage.. fiquei apaixonada pela delicadeza e charme dessa mesa!!! Parabens a vc por esse bom gosto.. e a Carol q Deus continue a abençoar.. q lhe traga mto mais felicidades e conquistas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Aiii que lindo Keli!!! Ficou mto Moranguinho Vintage. Estou apaixonada! Parabéns a vc por seu bom gosto e delicadeza e a Carol mtas felicidades e conquistas! Q Deus continue a bencoa-los

    ResponderExcluir
  25. Que delicadeza keli!! Parabéns Carolinda!!! Td lindo e caprichadoooo, como td q vc faz!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Keli, te admiro muito! Aprendi muito com você. Pena que não conheci seu insta antes. �� Mais amei o seu Blog! �� Tenho certeza que irei aprender muito com você! Beijos, Kelly.����

    ResponderExcluir
  27. Linda comemoração, parabéns a sua irma bjos estava com saudades de ver suas postagens ai que vi que vc tinha um blog

    ResponderExcluir
  28. Que capricho Keli....beijos na família.❤️😘

    ResponderExcluir
  29. Eu também troco fácil bolo de aniversário por torta de morango.
    Fiquei aguada nessa carne louca.....
    Tudo impecável como sempre, Keli, Parabéns!!
    Parabéns à Carol!! Saúde, amor e paz, sempre!!

    ResponderExcluir
  30. A relação de vcs é linda!!!
    Parabéns pra Carol!

    Beijos nos 5
    @analuselva

    ResponderExcluir
  31. Quanto capricho e amor amiga! Desejo muitos anos de vida e muitas felicidades a Carol.😘😘

    ResponderExcluir
  32. Que capricho Keli.
    É como vc diz....não importa o quanto pequeno ou simples, tudo com amor fica grandioso.
    Obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  33. Festinha cheia de amor e carinho para sua irmã Carol. Que Deus derrame muita bençãos sobre ela.

    ResponderExcluir
  34. Keli, tudo lindo!!! vou te pedir uma coisa: me adota como irmã, por favor!!! sou uma boa irmã e de quebra você ganha um sobrinho e uma sobrinha, tipo promoção de supermercado, kkkkk.
    Parabéns querida, tudo lindo como sempre.

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.