Blogger Widgets

De volta as origens

Ola, ola ola!

Estou de volta a plataforma blogger. Eu não "nasci" pra redes sociais. Demorei a entender isso, na verdade levei quase 10 anos para entender que não é pra mim, sou capricorniana, teimosa e ruminadora, e, como boa brasileira não costumo desistir fácil...então tentei por diversas vezes me manter nas redes sociais apesar das "criticas" e fui me cansando de tudo aquilo. A dinâmica é diabólica também e tira muito do nosso tempo, estava deixando de fazer muitas coisas pra fazer vários posts diários, alem disso crescia em mim uma preocupação absurda e infundada de dar diversas satisfações e explicações para meros e ilustres desconhecidos.

Acredito de verdade que ainda veremos novas doenças relacionadas a internet serem catalogadas, a dependência em postar, em viver com o celular na mão, em mediar comentários, em medir sua vida em curtidas, em explicar o inexplicável para quem não participa do nosso dia a dia, a extrema necessidade de se sentir querido, amado e compreendido por pessoas que não sabem verdadeiramente nada sobre nós, sinceramente acredito que sofri de muitas dessas deficiências, quando não encontramos apoio em alguma parte da nossa vida a tendencia natural é tentar mostrar e provar o quanto somos incríveis e boas mães...pais...filhos...amigos...e as vezes essa necessidade nos cega ao ponto que cheguei...tolerar criticas de quem não participa da minha vida real.

Mas, como eu falei, demoro mais para aprender algumas coisas, e dessa vez aprendi, estou em processo de desintoxicação, não é fácil, a dependência é enorme, triste e te faz pequeno as vezes, mas, eu resolvi lutar comigo mesma e me manter afastada de tudo o que me faz mal e não me leva a lugar algum. Sendo assim, fui la e sai de tudo, de Facebook, de instagram e ate do youtube. Não pretendo voltar. Sinto muito por todo meu conteudo perdido, de certa forma tudo estava organizado em hashtags, me arrependo de não ter lido as entrelinhas antes e ter voltado para o blog e ter me mantido aqui com meu fiel caderno eletronico e meus posts longos muito bem guardados. Uma pena. Perdi muita coisa, e sinto que muitas pessoas tambem perderam, nao posso ter uma falsa modestia agora, meu conteudo na sua maioria era muito bom e tinhas muitas dicas, paps, receitas enfim...uma vida de 4 anos que se foi.

Mas, tudo bem, ainda sou jovem :) sempre é tempo de recomeçar, e a lição que tirei disso foi: nunca abandone suas raizes (eu comecei aqui), nunca deixe pra depois seus projetos, não confie nas pessoas, sim parece triste, mas aos longo desses anos eu só confirmo isso a cada dia, não acredite em tudo o que voce, afinal a plastica das redes sociais faz mal e nos dá a falsa impressão de que somos mais fracassados em relação a alguns e muito bem sucessidos em relação a outros...quando a verdade pode ser incrivelmente mais simples que isso.

Bom, meu plano é fazer do meu blog um canto de sossego, sempre foi um lugar pra colocar minhas memorias e tudo que produzo e por algum motivo eu já exclui tudo...ahhh me lembrei...quando sai do orkut eu resolvi excluir todo meu conteudo do blog....tolinha como sempre...so, que agora não, sera  bem diferente. Espero.

Vou fazer post quando tiver vontade, de assuntos diversos, vou retomar o blog de receitas, e as festas tambem ficarão aqui, tudo será indexado e é facil achar, com o tempo voces se acostumam e eu tambem, afinal, quem gosta vai ler e querer sempre voltar...e por falar em ler...voltar...é possivel comentar tambem cada postagem...e o melhor de tudo é que sei quem visita...quem comenta...o belo do blog é isso....voce saber que apesar da exposição é mais seguro se proteger contra quem nao soma...nao produz...nao ve beleza em nada....nao se decide na vida sobre o que realmente quer ser...nao tem opiniao formada sobre nada nem sobre si mesmo...não faz nada de bom...so faz peso no mundo. Desculpa a amargura mas é verdade. O mundo tá cheio de bondade disfarçada de bem querer escondida em opiniões, religião, fofuras e afins.....o instagram retem a maior coleção delas hoje...

Enfim.....vida que segue...e voces vao ver aqui como ela segue linda, cheia de defeitos, problemas, felicidades, dias menos e mais legais...enfim...plena...no caminho...como dever ser.

Um beijo e sejam bem vindos.

119 comentários:

  1. que bom que voltou....a Inscrição por email ta ativida

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Seja muito bem vinda de volta às origens! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Keli. Seu post tocou meu coração, pois é isso que muitas vezes eu sinto...apesar de não ter tantos seguidores como você tinha no instagram eu me incomodo com os comentários maldosos para pessoas que eu admiro e sigo. Fico triste em ver pessoas se escondendo como anônimos para questionar, julgar e condenar outras pessoas. Infelizmente é o que mais ocorre hoje em dia. Já pensei em sair das redes sociais, principalmente do instagram e facebook, mas como tenho outras pessoas que eu amo lá, eu só dei um tempo em não postar com frequencia e não me envolver tanto... eu prefiro mil vezes o blog mesmo, acho aqui mais seguro, enfim. Fiquei feliz em ter você de volta! Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na nova jornada Keli, você é muito especial e merece toda felicidade do mundo! Beijos na Pepe e no Biel.

    ResponderExcluir
  5. Keli linda, te acompanhava no Face e só fui para o Insta por sua causa, e agora vou aprender a te acompanhar por aqui. Acho você uma pessoa muito generosa e espero que agora você consiga ter paz na sua vida e possa continuar espalhando seus conhecimentos com todo amor e carinho que sempre pude ver. Um beijo muito carinhoso.
    Jorgiane Davel Postay

    ResponderExcluir
  6. Oi feliz de poder te ter aqui queria saber o nome de um livro q tu estavas lendo sobre história bj

    ResponderExcluir
  7. Oi feliz de poder te ter aqui queria saber o nome de um livro q tu estavas lendo sobre história bj

    ResponderExcluir
  8. Oi feliz de poder te ter aqui queria saber o nome de um livro q tu estavas lendo sobre história bj

    ResponderExcluir
  9. Oi feliz de poder te ter aqui queria saber o nome de um livro q tu estavas lendo sobre história bj

    ResponderExcluir
  10. Que bom que esteja on .
    Que venha as receitinhas fantásticas! Muito Sucesso, Paz e Sossego por aqui.
    Bjs Kelly!

    ResponderExcluir
  11. Vou sempre te acompanhar, sempre gostei das dicas, casa e costura minhas favoritas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amore, fiquei muito triste quando não te vi mais em canto nenhum, por outro lado entendi perfeitamente a sua posição em se preservar e preservar a sua família de pessoas tóxicas que infelizmente é o que mais temos hoje em dia, sempre deixei tudo ativado para não perder nenhuma das suas postagens e meu coração encheu de alegria em saber que pelo menos por aqui a gente vai poder continuar vendo suas dicas maravilhosas, suas coisas fofas e tudo de bom que você sempre quer compartilhar com a gente com tanto amor. Fica com Deus amiga...

    ResponderExcluir
  13. Oi Kely, as meninas do IG estão loucas atrás de você, rsrsrs, já avisei numa postagem que você estará aqui, um bjao e boa sorte nesse recomeço!

    ResponderExcluir
  14. Kelly sempre estava acompanhando o seu insta, adoro tudo, adoro você sua família e as crianças, beijo grande, Paty!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Keli.Concordo com td q vc escreveu .Vida de ig é muito irreal e cheia de armadilhas.Continuarei te seguindo pq vc é especial pra mim com sua sinceridade .Gosto de gente real e ig em grande parte é fantasioso.Muito obrigada por td .Bjs

    ResponderExcluir
  16. Kelly muito bom que está retomando as origens, somos frutos das nossas origens... Vida que segue... Boa sorte e sucesso nesse novo ciclo que se inicia. Bjos no coração

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Muito bom vc ter voltado! Seu blog é show!! Bjs nas crianças!!

    ResponderExcluir
  18. Bem vinda! Que bom que meu e-mail estava ativado. Confesso que perdi o encanto de acompanhá-la nas redes sociais e que você resumiu muito bem tudo aquilo lá. Nada de amargurada! Amadurecida, rss. Adoro os seus textos, suas dicas, seus planejamentos, enfim, tudo. Estamos juntas. Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Que bom que está aqui Keli, suas postagens faz muito bem para quem te enxerga além de uma tela de celular... Adoro ver vc, seus filhos fofos, adorei e dei muita risada quando falou que o Fernando parecia o "homi do gás", rs com kimono azul, vibrei quando vc foi pra Paris, pois fazia 2 meses que tinha voltado de lá e pude reviver novamente momentos maravilhosos da minha viagem acompanhando vcs... vc é muito divertida e alegre, faz nosso dia ser melhor, é bom ver como vc leva a vida de uma forma leve, mesmo com todo ônus que temos de "brinde"... vou adorar te acompanhar por aqui. Vc é o tipo de pessoa que da vontade de falar igual criança fala: quer ser minha amiga?, rs bjs, bjs, bjs com carinho Ju

    ResponderExcluir
  20. Olá Keli! Mudar tira a gente da mesmice, tira a gente da rotina e é claro que a gente muda com você. Não te acompanho a tanto tempo, como outro meninas, mas com minha dispensa da empresa depois de 16 anos, acabei me voltando para minha casa e curtindo esse lado que nunca tive tempo. Foi com uma busca por dicas e fofuras para meu lar que descobri seu Instagram. É claro que a notícia de sua saída do Instagram, apesar de entender e achar mais do que justo seus motivos, me fez sentir quase orfã! Mas como disse nem toda mudança é ruim. O que vai fazer falta são as Lives e quem sabe você não amadurece a idéia de fazer pelo Facebook. Será que por lá você não teria uma segurança quanto aos Haters? E lá é legal para lives pois fica salvo tanto para rever ou para ver em casos que não pudemos assistir na hora. Enfim só posso desejar muita fofura e muito amor para essa nova fase. E conte conosco, pois como já disse antes, você nem sabe mas assim como para outras meninas, você é minha melhor amiga e nem sabe. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaiiiii, me seguraaa que a Keli está voltando com seus conteúdos lindoooos! Você me inspira demais e hj amo partilhar com minhas amigas um pouquinho do que aprendo com vc! Semana passada fiz uma festinha junina em casa inspirada aqui no seu blog! <3 Vc chegou a fazer esse ano? Bjs

    ResponderExcluir
  22. Bos sorte na nova jornada!concordo com vc as redes sociais estão infectadas de falcidades e etc....tenho tido vontade de excluir tudo há algumas coisas legais ainda como ideia ,paps que gosto bastante mas infelizmente ñ é só isso uma vida de aparências meninas implorando por parcerias chato demais dá até preguiça kkkk....amo blog acalma relaxa e tudo começou por aqui e deveria continuar.....te adimiro e desejo o melhor para vc 😉

    ResponderExcluir
  23. Bos sorte na nova jornada!concordo com vc as redes sociais estão infectadas de falcidades e etc....tenho tido vontade de excluir tudo há algumas coisas legais ainda como ideia ,paps que gosto bastante mas infelizmente ñ é só isso uma vida de aparências meninas implorando por parcerias chato demais dá até preguiça kkkk....amo blog acalma relaxa e tudo começou por aqui e deveria continuar.....te adimiro e desejo o melhor para vc 😉

    ResponderExcluir
  24. Bom ter você de volta! Estava com saudade! Que seja um feliz recomeço! Fique na paz!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  25. Fico feliz de poder te acompanhar por aqui! Vou sentir sua falta no insta!

    ResponderExcluir
  26. Que bom que VC continua postando por aqui! Vou sentir sua falta no insta!

    ResponderExcluir
  27. Oi Keli! Excelente texto!!Obrigada por achar esse caminho, para continuar abençoando e somando em nossas vidas!! Respeito muito sua decisao, acho que aguentou demais... Deus abençoe vc e sua familia!! Um abraço e um beijo com sabor de pão de queijo, da mineirinha,
    Andresa

    ResponderExcluir
  28. Aiiii, nem acredito!!!
    Estava preucupada de verdade, te procurei por toda parte e nada.
    Que bom, que vc esta aqui.
    Tomara que só pessoas de bem, se lembrem desse seu cantinho!!!
    Beijos!!!😚😚😚

    ResponderExcluir
  29. Lindaaa, sábia, que bom que voltou!!!

    ResponderExcluir
  30. Owwnnnnnn... Adoro vc e seu blog Kelii!!!! O IG só tinha graça por sua conta ❤❤❤
    Um beijão na Pepe e no Biel!!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Feliz demais por poder te acompanhar aqui.bjs

    ResponderExcluir
  32. Que bom que você está bem. Fiquei muito triste quando você tirou as sua postagens pois perdemos muita coisa, mas ainda bem que ficam as lembranças das suas mesas e das suas dicas. Acho que o importante é você estar bem consigo mesmo. O blog continua nos dando dicas e sugestões e isso é muito importante. Obrigada pelo carinho. Bjs Aida

    ResponderExcluir
  33. Kelly, que bom que você está bem. Sente muito quando você tirou suas postagens pois perdemos muitas dicas. Mas o que importa é que ainda temos o blog. Obrigada pelo seu carinho. bjs

    ResponderExcluir
  34. Mais verdadeiro impossível. Concordo com cada palavra. Sempre achei q a paz q vc precisava não estava no Instagram. Ainda q nós, seguidoras, perdamos seu conteúdo e cia, prefiro ver sua felicidade genuína. Se cuida e cuida de quem realmente interessa.
    Quem gosta de vc, sempre estará torcendo pela sua felicidade, independente de onde ela esteja.
    Mari S.

    ResponderExcluir
  35. Ah que susto.. Entrei no ig após meses pq meu celular se foi e me deparo procurando seu ig e nada.. Procurando então nas Hatssag encontro que saiu das redes sociais e esta aqui..


    Voltarei sempre pra dar uma olhadinha..

    Vc é amada pela maioria.. E isso basta

    Deus te abençoe ��

    Angelita Araujo.. Meu_canto_preferido ��

    ResponderExcluir
  36. Keli que saudades. que bom que poderemos ter você aqui. perdi a receita do seu maravilhoso bolo de chocolate, então quem sabe posta aqui não é? beijos na familia. Luciana

    ResponderExcluir
  37. Não importa onde fores sempre irei com vc. Com vc aprendi muito e tenho certeza que irei aprender muito mais. Um abraço de urso bem apertado. Bjinhos

    ResponderExcluir
  38. Keli querida, por onde fores estarei sempre contigo, com vc aprendi muita coisa e tenho certeza que irei continuar aprendendo ainda mais. Sua uma das que só tenho Ig para seguir vc, vc é a melhor. Um abraço de urso - bem apertado e um beijo. Fica com Deus. Felicidades sempre...

    ResponderExcluir
  39. Keli querida, por onde fores estarei sempre contigo, com vc aprendi muita coisa e tenho certeza que irei continuar aprendendo ainda mais. Sua uma das que só tenho Ig para seguir vc, vc é a melhor. Um abraço de urso - bem apertado e um beijo. Fica com Deus. Felicidades sempre...

    ResponderExcluir
  40. Eu criei minha conta no Instagram só pra re acompanhar. Claro q lá conheci através de vc pessoas muito legais. Mas vc faz falta. Vou voltar a te acompanhar por aqui, onde tudo começou para mim.

    ResponderExcluir
  41. Oi Kelly! Q falta vc faz! Te conheci através deste blog quando buscava uma forma de me organizar. Criei uma conta no Instagram para te acompanhar. Lá conheci gente boa. Mas vc faz muita falta. Vou voltar a te acompanhar por aki. BJ.

    ResponderExcluir
  42. Você faz muita falta no Instagram mas que bom que ainda teremos suas dicas por aqui.

    ResponderExcluir
  43. Feliz por "te ver" de volta! Obrigada pela atenção e por que não, amizade! Um beijooooo bem grande!!!! Vanessa Faria

    ResponderExcluir
  44. Olá Kelly.. Que bom ter vc no blog.. Só não sei como seguir ou receber atualizações.. Se alguém puder me ajudar

    ResponderExcluir
  45. Keli, te conheci aqui no blog. Procurava um norte para minha desorganização. So criei uma conta no Insta para te segui. Amava seus posts. Me sentia uma pessoa comum. Vi que o que eu sentia e passava era normal para todo mundo. Me achei. Achei um norte. Vi que tudo era passageiro e tinha solução. Vi que eu não era um ET , que abandonou o trabalho para cuidar da casa e filhos. Através do seu insta conheci gente bacana como a Sil e Acasafly e mulher em casa. Muito obrigada por me mostrar a luz. Tava triste de ter te perdido. Voltarei a te acompanhar por aqui. BJ para e vc e seus lindinhos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Keli, agora te descobri aqui, hehehe!
    Saudade de vc, saudade das crianças!
    Escrevi uma carta pra vc, mas fiquei com pneumonia, assim que estiver bem vou no correio. Beijo grande pra vcs!

    ResponderExcluir
  47. O que dizer à você? O que EU posso te dizer é que de alguma forma você, fez , faz e fará parte da vida de muitas pessoas, e que algo levará para elas de aprendizado, seja com erros ou acertos...o coração transborda de gratidão e alegria com as palavras ditas, infelizmente o mundo está muito contaminado por uma doença chamada: "redes sociais:,a qual alguns fazem bom uso e outras não, infelizmente....continua fazer aquilo que te faz sentir - se bem, e deixa que o resto "segue o baile " ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fui euuuu, não sei mexer direito, mas está aqui, resgistradinho ♡♡♡♡

      Excluir
  48. Olá Kelly.. Que bom ter vc no blog.. Te gosto.. E faz tempo hehehe. Grande beijo 😘

    ResponderExcluir
  49. Hummm coloquei um comentário tão lindo e cheio de amor...aí ai aí eu não sem usar blog rsss 🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
  50. Oi Keli boa tarde como faço para ter acesso ao blog, me inscrever sou nova nisso não sei bem como funciona.

    Te seguirei aonde for seja como for rsrs. Com você cresci como mãe, esposa cresci como ser humano, obrigada de coração por isso.
    Aguardo assim que possível sua resposta
    Beijos enormes amiga.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Keli pela decisão e boa sorte e sucesso no blog. Sempre estarei por aqui.... Beijos pra você e família!!.

    ResponderExcluir
  52. Minhaaaaa lindaaaa do meu coração !
    Bom ver você , acompanhar você , estar "perto" de você , seja onde for ....

    Da uma saudade sabe ?

    Pra você era um vício toda hora postar , mediar , vou falar que pra mim tbm era um vício ... eu entrava 2 mil vezes pra ver se vc tinha postado ... se vc estava na Live ...

    Eu tenho vários IGs q sigo massss que eu sigoooooo ( seguia ) mesmo era o seu ...

    E amavaaaa ...
    vc nem viu o q eu escrevi no seu direct né ?
    Tá lá , vê lá :
    @Myloveshihtzu

    Vê lá por favor ??? ❤️❤️❤️

    Bom , enfim , tô aqui com todo amor de sempre , pra te ver , aprender com vc , te admirar , te mimar qdo vc precisar , te acarinhar , te encher de amor , vibrar e intentar as melhores energias pra vc e sua família ! ����

    Beijos
    Tati

    @myloveshihtzu

    ResponderExcluir
  53. Feliz por te reencontrar, sinto sua falta, vc é tão iluminada e eu só tenho a agradecer o bem que vc. me fez! Saudade e muitos beijos

    ResponderExcluir
  54. Keli, fiquei feliz que mesmo tendo abandonado o Instagram não nos abandonou totalmente. Irei visitar o blogue com a mesma frequência que visitava seu instagram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Muito legal. O blog é bem melhor mesmo para procurar conteúdos, é muito mais dinâmico. Agora, uma tristeza tdo q ficou pra tras no instagran, seu Ig era muito bom, e se perderam muitas coisas interessantíssimas. O Ig realmente tem pessoas muito maldosas e isso me incomoda muito tb. Uma pena mas vida q segue. Boa sorte nesta nova etapa. Felicidade sempre. Bjo no coracão.
    Tania Finco

    ResponderExcluir
  56. Que bom que tem o blog pra continuar a colorir nossas casas. Rede social é cruel! Blog é bem melhor pra monitorar comentários e etc. Bem vinda de volta. Eu sou do @caseirice ❤

    ResponderExcluir
  57. te conheci por aqui e me apaixonei pelo seu conteudo,e la pelo insta conheci você com seu humor,amor e gostei ainda mais.Vocêé uma queridafico feliz de te ver por aqui.

    ResponderExcluir
  58. keli conheci seu blog a mais ou menos 5 anos atrás e me apaixonei,pelo conteúdo e quando te encontrei no insta a pouco mais de um ano virei sua seguidora e nâo perdia um post até ativei suas notificações.Acho muito falta do seus post e compreendo seus motivos apesar de sentir falta.Mas contiarei te acompanhando você por aqui.Deixo aqui meu carinho e admiração .Adoro vc. beijos

    ResponderExcluir
  59. Keli, sua linda!!!!!!!! Que bom que ainda poderemos te acompanhar ... fico muito feliz!!!! Realmente, muito mais fácil achar os conteúdos por aqui. Um beijo cheio de carinho para Biel e Pepe. Saudade, querida Keli!!! Ju (não entendi muito de blog... pq só aparece "comentar como: unknown "???

    ResponderExcluir
  60. Oi! Fico feliz por você, que este novo caminho seja leve e prazeroso. Você merece! Já salvei seu Blog em minha página inicial, te vejo também nas lives. Sempre um prazer ��

    ResponderExcluir
  61. Te conheci aqui no blog,que bom que vai voltar. Adoro suas postagens. Beijinhos no ❤

    ResponderExcluir
  62. Que bom que voltou 🌟💫👄💜
    Vc não imagina a diferença que faz em minha vida.

    ResponderExcluir
  63. Keli,amava seu insta, suas dicas, suas fotos, me identifico muito com você. Você foi perfeita Na sua atitude. Devemos excluir da nossa vida o que não nos faz bem, o que nos escraviza. Compartilho da mesma opinião que a sua a respeito das redes sociais. Nós que somos artesãs acabamos nos envolvendo pois é uma forma de divulgar nosso trabalho e acabamos nos esquecendo do velho e querido blog . Sabe que eu fiquei 2 anos sem postar no meu blog e acabo " presa" ao insta e ao face por causa disso. Enfim, queria de dizer que adoro você e que certamente estarei aqui presente . Parabéns pela família linda e pelo seu lindo trabalho no artesanato. Bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  64. Keli, amei seu texto, tbm sinto muita crueldade nas redes sociais, as vezes parece competição, acho isso feio, pois deveria ser algo natural, seu instagram era assim, era meu favorito, depois que cancelou eu nem entro mais com tanta frequência ao instagram, e te digo que prefiro aqui no Blogger, acho mais verdadeiro, e tenho certeza que vai ter muito sucesso por aqui. Você fOi muito inspiradora com suas criações, eu até comprei uma máquina de costura usada para poder aprender a fazer coisas fofas que a via fazendo, eu achava lindo e morria de vontade de fazer, e hoje descobri a melhor terapia da minha vida, ficar ali horas costurando, ainda apanhando muito da máquina, mas amando muito. Obrigada por toda inspiração e carinho com seus seguidores. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  65. Feliz e ansiosa pelo seu retorno. Sigo vc ha anos e assim continuara sendo!!! Q Deus te abençoe! Bjs

    ResponderExcluir
  66. Sua generosidade é tão espetacular...
    Obrigada por compartilhar tanta informação boa.
    Sou melhor depois de você...melhor mãe e esposa..
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  67. Ahhh senti muito a sua falta! Fico feliz em saber que está bem...
    Amava seu insta, aprendi muitaaaaa coisa com você!
    bjus

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Ahhh que saudade, senti muito sua falta...
    Amava seu insta, aprendi muita coisa com você!
    Fico feliz em saber que está bem... bju

    ResponderExcluir
  70. Ebaaa! Adorei! Concordo tudo isso que disse! E estarei sempre! Love You pra xuxu! 💟💟💟🌹

    ResponderExcluir
  71. Ebaaa! Adorei! Concordo tudo isso que disse! E estarei sempre! Love You pra xuxu! 💟💟💟🌹

    ResponderExcluir
  72. Obrigada por voltar e continuar a somar em nossas vidas, aprendi muito com você e agradeço a generosidade de sempre. Senti sua falta. Beijos e um cheiro na Peppe e no Biel.
    bela0liveira

    ResponderExcluir
  73. Oi, Keli!!! Que bom que voltou ❤️, sou fã das suas dicas, receitas, festinhas mas principalmente da sua sinceridade. Mudei mtas coisas para melhor na minha rotina em casa por conta das suas fofurices. Tem minha admiração ��. Alguma probabilidade de postar a receita de pão de mel de potinho e creme de palmito? rs. Bjs com mto carinho.

    ResponderExcluir
  74. Vou adorar ler os textos, parece um livro que a gente não consegue para de ler. Bjo grande 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  75. que bom que você não nos abandonou,seus posts são de muita ajuda.Obrigada Keli.

    ResponderExcluir
  76. Keli, te acompanho onde vc estiver! Vc tem minha admiração e meu carinho.

    Super beijo!
    Ana Selva
    @analuselva

    ResponderExcluir
  77. "mundo tá cheio de bondade disfarçada de bem querer escondida em opiniões, religião, fofuras e afins.....o instagram retem a maior coleção delas hoje..." muler tu é profunda! como é bom ler seu blog, comecei la.. saudade eu to de la, de vc mais leve, fazendo na hora q quer.. sem te sugar! te admiro mto, ms sinto so de ler o seu blog q vc ta mais i love kkk a do começo.. com dores ainda, ms com aprendizado superior. é lindo de ver como vc supera tudo! ja te disse q vc é minha heroina que veste avental de costura e uma arma fatal de amor?! é assim q vc vence suas batalhas ne? tao inspiradora! msm sem te conhecer eu te amo! obg por tudo

    ResponderExcluir
  78. "mundo tá cheio de bondade disfarçada de bem querer escondida em opiniões, religião, fofuras e afins.....o instagram retem a maior coleção delas hoje..." muler tu é profunda! como é bom ler seu blog, comecei la.. saudade eu to de la, de vc mais leve, fazendo na hora q quer.. sem te sugar! te admiro mto, ms sinto so de ler o seu blog q vc ta mais i love kkk a do começo.. com dores ainda, ms com aprendizado superior. é lindo de ver como vc supera tudo! ja te disse q vc é minha heroina que veste avental de costura e uma arma fatal de amor?! é assim q vc vence suas batalhas ne? tao inspiradora! msm sem te conhecer eu te amo! obg por tudo

    ResponderExcluir
  79. Vc é um ser humano invejável. Dona de uma sabedoria impar, com coração enorme e grande prazer em dividir. Isto é incomum. Uma pena ter se afastado do IG. Aprendi muito com vc. Sempre prezei muito vc e sua adorável família. Claro que te compreendemos.

    ResponderExcluir
  80. Amiga linda, que eu tanto admiro e respeito!
    Por onde for, quero estar sempre te apoiando.
    adoro seus trabalhos, adoro suas dicas e adoro vocês!
    Um beijo na lindeza da Vale e no lindo Biel.
    Um beijo e seu coração!!
    Adoro você!!
    Alecsandra ou Leka.

    ResponderExcluir
  81. Ah Keli...vc faz muita falta. Vou tentar passar sempre por aqui pra te acompanhar...ainda tenho esperança de esbarrar contigo pelas bandas de Indaiatuba RS! Bjo no seu coração, e na sua linda família!!!

    ResponderExcluir
  82. Seja bem vinda! Onde quer que esteja seja nas redes sociais,blogs ou só no aconchego do seu lar,estarei orando e torcendo pela sua felicidade. Com amor Taty

    ResponderExcluir
  83. Seja bem vinda! Onde quer que esteja seja nas redes sociais,blogs ou só no aconchego do seu lar,estarei orando e torcendo pela sua felicidade. Com amor Taty

    ResponderExcluir
  84. Que bom reencontrar seus textos... Realmente as redes sociais camuflam quem as pessoas realmente são... Vivem muito de números de curtidas e falsos elogios...
    Seus posts sempre trouxeram um conteúdo rico com inspirações e com uma rotina próxima a nossa realidade, por isso você tem tantos seguidores... E isso incomoda mentes vazias...
    Fico feliz em saber que continuará nos motivando com suas postagens.
    Desejo muito sucesso, e que aqui você receba o carinho merecido...
    Bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  85. Keli, te leio e vejo um espelho meu...sou tudo isso que você escreveu. .. Sou tudo isso que você sofré. .. E tentando aprender a ser menos trouxa na vida kkkk
    Que bom que posso ler você aqui. .. gostava muito das suas lives!

    ResponderExcluir
  86. Conhece vc pelo Facebook e de lá pude vir pra esse cantinho maravilhoso, fico super feliz em saber que agora posso voltar aqui sempre que tiver um post fresquinho com dicas simplesmente maravilhosas... Se bem vinda de volta Keli...

    ResponderExcluir
  87. Ai que saudade Keli. Agora vou ler seus textos aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  88. Que saudade Keli!! Agora vou ler seus textos aqui.

    ResponderExcluir
  89. Eeeeeee fiquei feliz!!! Vc é uma linda! Adoro blog, tô até pensando em retomar o meu.... Bjs amada 😘

    ResponderExcluir
  90. Que delícia saber que ainda vamos ter um pouquinho de vc!!!!

    ResponderExcluir
  91. Keli, querida te conheci no IG faz um bom tempo e já visitei seu blog algumas vezes!!!Fico feliz com o que te fizer feliz!!! Agora então vou colocar vc aqui nos favoritos pra te visitar mais!!!Bjs

    ResponderExcluir
  92. Keli que saudade estava da sua sinceridade faz falta no dia-a-dia desde mundo tão superficial , assim como você larguei algumas redes sociais e me apeguei ao Instagram (mais para poder visualizar postagens de pessoas assim como você ) , e posso dizer que é ótimo poder ter uma vida de "liberdade " pois vc consegue dar valor aos detalhes . Notei sua falta e vim lhe procurar aqui . Obrigado por voltar vc ajuda muitas pessoas com suas postagens .

    ResponderExcluir
  93. Que bom que você voltou Kelli! Suas dicas são maravilhosas, e eu que estou noiva e prestes a casar, te acompanho pra aprender a cuidar da casa e me inspirar a fazer tudo com amor! Beijos, Julianna!

    ResponderExcluir
  94. Há Kelly.. sinto tanta saudades dos seus post.. mas vc ficar bem é o que importa.. Bju carinhoso em toda sua linda família

    ResponderExcluir
  95. Poxa fiquei triste estava sem Instagram e agora vi q vc n está mais. Chegou a tão sonhada festa de debutante da minha filha eu doida por suas ideias de festa n terei mais.... Mas mas q vc seja feliz!!
    Um super bj

    ResponderExcluir
  96. Oi Keli! Pelo mesmo você está em algum lugar rssss. Não dá para ficar sem! Vicío total!
    Aguardando muito a atualização das receitas.
    Outro dia me inspirei em você fiz a sua receita de brownie maravilhoso em marmitinbas e mandei para as professoras no último dia de aula com desejos de boas férias!! Foi aí que tentei te marcar e descobri que você tinha sumido
    Então com ou sem mimimi você planta muitas coisas boas!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  97. Oi amada! É difícil saber que não existe mais o mylovefamilia, mas devemos ter o que nos fazem bem e se lá já não te trazia mais alegria é melhor que não tenha mais.
    Estaremos juntas no mylovecosturices e aqui no Mimo dos Vales!
    Beijinhos e aos poucos vou comentando as postagens!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  98. É isso amiga! Fazer o que te faz feliz, sem consumir energias negativas. Sinto muito sua falta no instagram, das suas dicas, das suas fofurices, mas, entendo que a internet tem ficado infectada de gente de pessima qualidade. Espero que possamos nos ver novamente em algum encontrinho! Gosto muito de vc, da sua energia. Fiquem todos com Deus! Beijos

    ResponderExcluir
  99. Aiiiiiii como te procurei!!!! Senti muitas saudades... mas sei que você está certa! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  100. Amei o blog! Bom poder te ver aqui, aprendi muito com vc, gratidão sempre! Abraços

    ResponderExcluir
  101. Oi Keli, que bom te ver de volta!! Nem acreditei quando recebi a notificação por email!!!
    Confesso que andava com muita saudade das suas postagens, as delicadezas, as dicas. Realmente as redes sociais são massacrantes e cheia de "odiadores". Se você está feliz aqui, então também estou! Um grande beijo pra vc e pra essa sua família linda e querida! Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  102. Se é por aqui que vamos nos relacionar borálá aprender né ?! Bjokas 🌸

    ResponderExcluir
  103. Que delícia ter você aqui!!! Foi aqui que ti conheci! Pesquisando dicas da 25 de março! O nome do blog chamou muito atenção... já que também sou mãe de Valentina!!!! Minha "vizinha virtual".... é assim que ti chamo viu!!!kkkk!!! Tão bom chegar e ver suas postagens.... pra mim, sempre é como bater papo pelo muro com a vizinha.... trocar experiências, dicas, receitas! Tenho minha vizinha com quem faço isso, e por isso ti dei esse "apelido" carinhoso!!! Pena não sermos realmente vizinhas, para trocarmos travessas de bolo e nossas Valentinas brincarem juntas!!!
    Realmente é lamentável toda maldade destilada nas redes sociais.... tão fácil ir lá, descurtir e deixar de ver aquilo que não lhe agrada... a internet deu voz as pessoas, porém também aos imbecis! Mas.... como você mesma diz... vida que segue! E vamos seguindo tentando espalhar amor pelo mundo não é mesmo!?? Já que amargura e desamor tem aos baldes!!!!
    Estou muito feliz em ter você de volta no blog, e com certeza virei aqui (no nosso muro), pra batermos um papinho!!!!! Beijocas nos pequenos!!!!

    ResponderExcluir
  104. linda tava morrendo de saudades de vc da pepe e do biel!!! estive em uns dias difíceis por causa sa perda da minha avó e o meu grande refúgio foi o celular e a cozinha. procurei vc até no insta queria as suas receitas maravilhosas e nada. saudades dos teus posts motivadores!!!.

    ResponderExcluir
  105. Eu sempre entrava aqui para ver suas postagens...amava ouvir a musica que tocava...eu a baixei e ouço com frequência...e cada vez que toca me lembro de ti e de como eu mudei de lá pra cá, quantas coisas eu voltei a ter prazer em fazer em casa, quanto capricho eu aprendi contigo! Que bom retomar às raízes! Estarei de volta por aqui também! Um beijão!

    ResponderExcluir
  106. Keli, ainda quero chegar nesse nível de maturidade e passar por esse período de desintoxicação. Sinto sua falta no IG mas vê-la bem no mylovecosturices é mais importante! E também ter a oportunidade de te acompanhar pelo blog é maravilhoso! Muito obrigada por toda informação, todo carinho que você nos passa! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  107. Que maravilha ter te encontrado!!!!!!
    🌸🌸🌸💞💞💞💖💖💖

    ResponderExcluir
  108. Feliz demais por ta aqui já vou anota as receitas 😂😂
    Beijo nesses filhos fofos no Biel cremoso e na Valentina a florzinha mas fofa do jardim bjo

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.