Blogger Widgets

Páscoa Fofa

Ola meninas e meninos! Decidi voltar com o blog e prometo pelo menos 1 post por semana, meu conteudo tem se perdido no instragram, ando cansadinha de la tambem gente... e o blog eu sei que fica mais facil ver e escrever as coisas, os textos podem ser maiores e mesmo a visualização sendo pequena eu prefiro, comecei no blog e vou reanima-lo :)


Vou postar pra voces uma mesinha de Pascoa aqui de casa, umas ideias para o almoço e brincadeiras com as crianças.

Vamos la.

 
Todos os anos montamos a Arvore de Pascoa, assim como a  arvore de Natal tem suas simbologias para nós a arvore de Pascoa tambem tem, pra minha familia ela representa prosperidade, uniao, boa colheita no ano, amor e familia. Eu uso uma arvore tipo buchinho e enfeito com os meninos, com direito a pisca pisca.


Louça no Peter Rabbit que ganhei do Fernando,voce acha aqui:

 

Fiz um bolinho de chocolate com recheio de cocada 



 




Na noite anterior os meninos deixam uma cenoura para o coelho, e ele "come" a cenoura a noite e deixa a primeira pista do jogo que chamamos de "CORRIDA DOS OVOS"  varias pistas sao escondidas pela casa e os ovos tambem,uma pista leva a outra que leva a outra pista ou a um ovo, sao coisas simples como: onde a mamae faz bolo? e eles vao la na batedeira, no forno, uma correria maluca, ai acham outra pista...e assim vai...muito divertido! Fazemos na manha de domingo de Pascoa.




Resultado da corrida :)

Comprei pijamas iguais pra eles se nao me engano sao da Hering, muito fofos.



 O almoço, eu fiz simples mas com muito amor. Estava um pouco doente e nem a mesa consegui fazer com muito charme, mas tudo bem, valeu a intenção. 












Bom foi assim nosso domingo de Pascoa 2015, espero esse ano caprichar bem mais. Preciso!

Deixo um beijo pra voces, e farei outro post ainda essa semana com coisinhas de Páscoa.

Na area de Fresbies tem muitas coisas legais para baixar e imprimir.

beijocas

Keli


















































29 comentários:

  1. Oi Keli amei como amo tudo que você faz com tanto carinho e amor para os seus pequenos. Que Deus sempre a conserve assim. Beijos, Michele

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, você é dez!! Gostei muito que vc voltou ao blog, seu blog é ótimo, com muito conteúdo. Estarei toda semana por aqui. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Keli, já disse e vou dizer de novo...Vc é mara!Acho super inspiradora suas dicas e já tô aqui pensando em fazer algo especial e diferente nessa Páscoa. ����

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, sou sua fã. Tenho aprendido muito com você sobre a forma de conduzir minha família. Ainda não tenho filhos mas, quando tiver quero ter ao menos 50% da sua dedicação e amor.
    Sou uma fiel seguidora de blogs e amei sua volta. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo retorno Keli! Um beijo adorei as dicas para a Páscoa...bjos da Juh

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Gostaria de indicações de onde comprar, de preferência online, coelhos de pelúcia. Achei uma moça no ig que faz uns lindos em estilo tildesco, mas infelizmente, um pouco fora do meu orçamento. Obrigada e parabéns pela volta ao blog.��

    ResponderExcluir
  7. Keli querida, fico muito feliz por você volta ao blog, amo estar aqui e desfrutar de tudo de bom que faz.
    seu poste está lindo, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelinda! Eu não sabia que vc tinha um blog! Ameiiiiii ! Amei suas loucinhas e fofuras de páscoa! Vou me inspirar e fazer em minha casa também! Beijinhos, Diana

    ResponderExcluir
  9. Amo seu blog,seu insta...Tudo lindoooo

    ResponderExcluir
  10. AHH adorei que você tenha voltado com o blog, assim fica mais facil achar o conteúdo!! tenho adorado as suas lives no insta, mas infelizmente são poucas as que consigo assistir inteiras, pois na maiorias das vezes estou trabalhando, ou algum cliente chega.
    Mas por aqui fica ótimo pq da pra acompanhar tudo!!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Adoro o blog!!! A gente não perde nada, por aqui!! <3

    ResponderExcluir
  12. Keli... Que bom que você voltou com o blogue!!! Você é uma inspiração para mim!!! Obrigada e beijinhos..

    ResponderExcluir
  13. Keli, fico boba com a sua criatividade. Não desiste do blog, estamos aqui!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tudo perfeito, espero um dia ser assim.como vc...rs
    Esse ano meu bebê está c 1 ano e 8 meses, estou pensando em fazer pegadas de coelho p ele procurar o ovinho...pode me dizer como posso fazer isso de uma maneira bem legal??? Por favor...te admiro muito!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por tudo que voce faz,seu blog é minha fonte de inspiração
    para as festinhas que eu faço para minha filha de 6 anos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Keli, querida:
    Que alegria saber que você voltará com mais assiduidade em seu Blog. Foi por aqui que te encontrei e passei a conhecer um pouquinho desse seu universo encantado e verdadeiro e que encanta a todas(os) nós que temos amor no coração e somos capazes de respeitar, admirar, curtir e se inspirar em temas e ideias tão significativos para que possamos viver cada dia melhor, buscando o real sentido de cada momento.
    Aprendi e aprendo muito com vocês todos, com toda a sua linda família e sou muitíssimo grata por isso, pois trousseram mais alegria para os nossos dias e ainda me ajudaram a reacreditar em um verso que ouvia de minha querida mãe, quando era criança que dizia assim:
    " Tudo aquilo que se faz, seja na alegria ou na dor, sempre se faz mais perfeito, quando se faz com amor".
    Obrigada querida!
    Nós amamos muito vocês!!! 🌷
    Que Jesus os abençõe muito, a cada dia mais e mais e que os carregue no colo, sempre que necessitarem Dele.
    Com muito carinho, sintam-se abraçados por nós.
    Mag.

    ResponderExcluir
  17. Sempre apaixonada por tudo que vc faz, este ano farei para minhas pequenas vc me inspirou a fazer tudo com mais amor bjs.

    ResponderExcluir
  18. Este ano vou arrumar meu lar para receber o coelho estou com 2 bbs uma de 2 anos e outra de 8 meses, doida para deixar tudo arrumado...amo tudo que vc faz, minha inspiração.

    ResponderExcluir
  19. Muito criativa!!!!Amei tudo...As louças são maravilhosas ..

    ResponderExcluir
  20. Muito criativa!!!!Amei tudo...As louças são maravilhosas ..

    ResponderExcluir
  21. Muito criativa!!!!Amei tudo...As louças são maravilhosas ..

    ResponderExcluir
  22. Oi, keli!Seria maravilhoso se você continuasse mesmo com o blog, ainda ontem uma moça me pediu a receita do bacalhau cremoso, pois viu no meu insta que a receita sua... Tanto conteúdo bom faz muita falta! Ainda bem que te as receitas antigas por aqui! Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Keli,cadê você?
    Sumiu do instagran.
    Não acho mais sua página.
    Fernando melhorou?
    Volta por favor!!!

    ResponderExcluir
  24. Keli, por favor, volta pwlo menos pra cá... Suas dicas fazem muita falta!❤

    ResponderExcluir
  25. Oi Keli !
    Vc faz muita falta sabia ....
    Uma sensação de luto ....
    O istagram perdeu a graça sem seu vom dia, sem vc !
    Volta Keli, muita saudades
    @umbokadodekarinho (Kelly )

    ResponderExcluir
  26. Amo seu blog meu amor! Beijos nas crianças.

    ResponderExcluir
  27. E vamos que vamos amiga. Te seguindo aqui tb. Bj grande

    ResponderExcluir
  28. Fedonhaaaa vc é um caso à parte 😍Arrasa d+ fonte de inspiração bjs

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.