Blogger Widgets

Necessaire passarinho

Ola meninas! Ha tempos venho ensaiando um retorno para o blog, peguei um pouco de gastura de escrever por aqui, sei la, acho que a agilidade do instagram ajuda muito a gente a abandonar cantinhos como  blogs, mas preciso voltar, ate mesmo porque sempre tive a ideia do blog como um "diario" para guardar muitas coisas legais que quero que as crianças vejam la na frente...coisa que no instagram so da pra fazer por index...cada vez mais complicados...

Enfim, vou postar hoje o molde da necessarie passarinho com a snap aula que fiz, sao dois videos, estou editando-os para o YouTube....dias corridos...sabe como é...vamos la!




video no youtube com o passo a passo de como fazer:






video de como fazer o bordado do olhinho...








molde do corpinho


molde da asinha






5 comentários:

  1. Keli amei, estava ansiosa para ver o Pap. Vou fazer para 15/10. Esperei seu molde pro marido imprimir na sexta, to sem impressora. Vou tentar fazer a mão o molde! Comprei o material na sexta. Ainda bem q lebrava do ziper 20cm .Bjos Obrigada

    ResponderExcluir
  2. AMIGA LINDA TUDO QUE FAZ FICA PERFEITO PQ DEUS QUEM TE DEU ESTE DOM MARAVILHOSO E ESTE CORAÇÃO GENEROSO TE ADMIRO MUITO MUITO SEMPRE VAI TER UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO E EM MINHAS ORAÇÕES 😍

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a bolsinha. Parabéns por compartilhar. Eu também tenho um blog e posto vários pap...acho bem importante essa troca de conhecimento. Fiz a almofada seguindo seus ensinamentos da cabana de toras, fiquei muito feliz! Adoro seu ig e seus snaps! Grande beijo

    www.arthe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Keli vou tentar fazer, apesar de não ter uma máquina cheia de recurso como essa sua, eu espero conseguir pregar o zíper. Fé em Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc é demais viu! Poxa vida que maravilha!!! Amei essa bolsa de passarinho! Muito fofa! Quero entrar em uma aula de costura só por sua causa!!!!

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.