Blogger Widgets

Cantinho e posters

Oi meninas, a minha disciplina para posts é zero! Adoraria escrever mais..mas, a falta de tempo me consome, e tambem so gosto de postar quando acho que é interessante...nao gosto de posts so por postar....sem conteudo...entao demoro mesmo

Hoje vou fazer um post de um cantinho aqui de casa, é onde eu sento para pintar ou escrever...fica no meu atelie e vai ser remodelado em breve...porque vou pintar a mesa, colocar um tapetinho entre outras coisas...vamos ver...

Segue as fotos e os links para as imagens dos posters! Espero que gostem!

meu cantinho para desenhar, pintar e escrever...essa mesinha sera pintada



esse suporte para fitas eu comprei aqui: https://www.facebook.com/ubiratam.fonseca?fref=ts

a bonequinha Amelie foi a Fabricia quem fez: https://www.facebook.com/bieepe?fref=ts




adoro meu livro jardim secreto!






os outros posteres vieram de varios links que a Gabi postou no blog dela:


Eu imprimi tudo em casa em impressora jato de tinta da HP modelo 1510 e papel couche brilhante, usei fita adesiva fofa para colocar tudo nas paredes!



Espero que gostem e aproveitem bastante os posteres!


No proximo post vou ensinar a fazer o apliqué para almofadas!

Beijocas meninas!

Keli


2 comentários:

  1. Amei a festa da sua filha, ficou muito linda e o que mais me chamou a atenção foi a felicidade estampada no rostinho dela, você ficou recompensada, né?Parabéns, tudo que vejo por aqui me encanta.
    Seu cantinho de pintura já é inspirador, agora fico curiosa, como será depois da mudança?
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Keli... Dedicação total a vc!!! Onde encontrar a Alice???

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.