Blogger Widgets

Antes e Depois - Votação do Cantinho mais fofo

Adoro fazer antes e depois dos cantinhos aqui de casa, acho muito legal arrumar e organizar nossa casa do nosso jeito e o melhor de tudo: gastando pouco!

Pedi para as meninas mandarem antes e depois de alguns cantinhos dos lares delas, e o resultado foi surpreendente! Muita criatividade e amor envolvido em tudo! Parabens meninas!

Vamos premiar o cantinho mais votado com uma caixa recheada de mimos do I Love Valentina, a votação vai até o dia 30/11 as 24horas, o cantinho mais votado na enquete do blog vai levar o premio!

Vamos as fotos:


Palavras da Bianca: 
Antes um cantinho sem graça que tinha colocado só uma poltrona que comprei acredite por 40,00 reais,mas que ficou lá escondida...
Comecei a mudança colocando duas almofadas com estampa de passaros comprei por 9,90 cada,comprei um revisteiro de palha por 39,90 e coloquei livros dos pequenos e um arranjo entre eles de flor do campo que comprei por 1,99. No aparador coloquei um arranjo que montei com essas flores amarelas comprados por 6,00 cada usei 2 para o arranjo o vaso estava perdido aqui escondido no canto A vela grande já tenho a um bom tempo também perdida pela casa . E pendurado coloquei porta vela não sei o nome certo,me desculpa, foi comprado por 69,90 o que custou mais cara mais deu um charme no meu cantinho que antes era sem graça e hoje esta um charme ,pra mim.



Palavras da Scheila:
Estou enviando a foto do meu lavabo que eu mesma reformei, troquei o papel de parede por tecido escolhido pelo marido (ele também precisa participar...rs), eu mesma removí o papel e colei o tecido, pintei o banheiro, troquei a tampa do vaso sanitário, e também comprei um quadro novo para parede, o restante dos objetos são lembranças de viagens minhas e de amigos. Gasto total R$ 207,00.  Amei o resultado. Sou de Jundiaí.


Palavras da Daniela:
Este fim semana resolvi colorir um pouco o corredor de entrada da minha casa depois de ler sobre esse desafio Antes e Depois. Peguei uma malha pop que havia sobrado da reforma da nossa casa. Pintei de verde, comprei três vasinhos de flor, amarrei com arames, meu marido fez os furos com a furadeira e colocamos no muro. Ainda faltava algo, comprei um vaso marrom, trouxe da casa do meu pai uma folhagem que havia ganhado de presente de uma tia e que ele cuidava para mim, comprei mais terra e plantamos eu e meu marido com ajuda da nossa filha Laura de 6 anos. Foi um domingo em família muito agradável. Compramos ainda dois vasos de parede e mais duas florzinhas para. Alegrar outra parede, ainda falta alguma coisa sugestão!!!! Gastei entre vasos, flores e tinta R$88,00!!!!!!

Palavras da:  Alessandra pintei com tinta de lousa um painel de gesso da cozinha o transformando numa lousa para colocar cardapios, recados, etc. Tambem customizei o puxador da porta!



Palavras da Lucilene: 
Não usávamos esta área, até eu arrumar....agora o marido quer chamar os amigos pra estreiar.
O que fiz: Mudei o varal de roupas de posição,  Pintei as casinhas dos cachorros, Pendurei a bicicleta no teto, coloquei flores na parede, Coloquei quadros e enfeites na pia

Palavras da Keila:
Estava ficando quase doida com essa lavanderia, sempre fechava a porta para que ninguém visse a baguncinha, mas depois que o Théo nasceu,  com o Dudu pequeno, ainda demandando muito da minha atenção e o RN que precisa de um cuidado especial. Mantinha a casa em ordem com a ajuda de minha irmã, mas a lavanderia ficava abandonada, pq né, fica lá fora e ninguém vê.  

Comprei os dois cestos de roupas verde R$19 cada e os prendi na parede para facilitar a limpeza. Esse quadrinho fofo custou R$7 no Walmart, os cestos e as outras coisas eu comprei em uma dessas lojas de coisas pra casa! ♡ Quatro pequenos cestos organizadores por R$ 5 cada. 
Um porta sabão em pó por R$8, plástico para forrar rendado  R$ 8 o metro (comprei um metro), cestinho com gancho para pregadores R$5 e um pacote de pregadores novos por R$4.

O cesto branco e as telhas decorativas eu já tinha, meu pai que pintou! ♡

Palavras da Regiane: 
Trocamos a cor da paredona do espelho por cor areia e parede do fundo do hack por um verde musgo reoganizei a bagunça do meu cantinho de trabalho que era na mesa de jantar e agora tenho um canto proprio, e decoração almofadas, capa e manta para os sofás, e a mesa posta para foundue em familia, gostamos de estar todos juntos e a sala é o lugar mais aconchegante da casa.



Esses foram o antes e depois enviados pelas meninas do facebook! Agora é só escolher o seu favorito e votar quantas vezes quiser! O cantinho que receber o maior numero de votos do publico até 30/11/2014 vai receber uma caixa cheia de mimos do I Love Valentina!

Vote, participe!

Boa sorte a todas!



4 comentários:

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.