Blogger Widgets

Halloween dos Pequenos - Jack Halloween

Todos os anos faço para meus Pequenos uma mesinha de doces para depois do almoço de Halloween, faço no dia 31/10 ou no dia 01/11 tanto faz, mas sempre faço, algo pequenino, so para brincar, mas faço, acho um saquito o pessoal do "ahhh mas isso é festa gringa!" E DAI? se eu não povoar a imaginação dos meus Pequenos com memorias bacanas da infancia deles...quem fará nao?

Então faço mesmo! Sem exageros e sem exaltação a nada, apenas a comilança de um docinho mesmo...e que eu saiba...buuuuuuu brigadeiro nao assusta não... :)


receitas dos docinhos e cupcakes aqui:



Vamos as fotos...

sempre em cima do mesmo bau...adoro...fazer o que?!

o bolo é um brownie que fiz como cemiteeeerio....

ahhh que nojinho desses cupcakes...


cupcakes de cheescake com frutas vermelhas....e dedos....brincadeirinha...

tacinhas de frutas vermelhas...



brigadeiro na caveira!

fiz uma receita de brigadeiro branco e coloquei corante colorido, deposi modelei como aboboras...


as lapides fiz com cookies amanteigados e as decoração de caveirinhas com fondant



meus cookies caveiiiiiiinhas....



meus cake pops de nutella..com a carinha do Jack....



buuuuuu! que os fanstaminhas fofos possam espantar TODO o mau humor dessas eleições e tambem o preconceito que rondou muito no facebook, um preconceito velado e vergonhoso... #buuuuuu


Espero que tenham gostado meninas!

grande beijo e comemore mesmo com seus Pequenos!

Keli



2 comentários:

  1. Aqui em casa faço também, isso faz nossos babys terem lindas lembranças de sua infância, faço mais também recebo criticas, mais não vou deixar de fazer por conta das criticas.
    Tudo lindo o que voce faz, feito com muito carinho e amor....isso que conta...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma verdadeira artista! Sou apaixonada por tudo q vc faz. Dá para notar amor em cada detalhe do que faz.

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.