Blogger Widgets

Festa Snoopy para Carol - Snoopy Party - Peanuts Party

Olá! 

Carol fez 26 anos e pra comemorar a gente fez um bolinho ao estilo homemade...tudo feito em casa e a maior parte das coisas feitas por nós mesmas...não tem prazer maior...fazer festa pra mim hoje tem outro sentido...envolver muitos fornecedores não deu muito certo nas minhas ultimas tentativas..então agora to por conta...e prefiro fazer assim...menor...sem muita firula...com cara de caseira mesmo...e não passo vergonha...todo mundo come bem...todo mundo gosta...e tá otimo assim......

Do cookie a lembrancinha, o que deu pra gente fazer em casa a gente fez...ai em baixo tem as fotos e os comentarios sobre cada item...ao final tem uma lista de fornecedores bem bacanas e nada afetadas com estrelimos que atende a gente com dignidade e no prazo...bem bacana mesmo!

O tema escolhido foi o Snoopy...que fez parte da infancia de nós duas e de tantas meninas da nossa idade :)...a gente ama demais esse beagle lindo!

A nossa maior dificuldade foi encontrar coisinhas no tema pra decorar a mesa, e nao achamos nada...ano que vem tem filme do Snoopy nos cinemas e tenho certeza de que vai bombar de coisas por ai pra vender...mas esse ano infelizmente nao achamos nada...o jeito foi fazer tudo em casa mesmo!

Vamos la:

montamos a mesa no aparador da sala de jantar...foi bem simples mas com muito gosto

o boneco do snoopy eu fiz em casa com feltro branco comum...

mais uma da mesa...





o bolo verdadeiro com massa colorida e recheio gordinho de brigadeiro veio da talentosa amiga Branca Verderame, os bolos dela são maravilhosos e a Branca é fornecedora nota 10 no I Love Valentina, mora no nosso coração!

bolo não pode só ser bonito...tem que ser delicioso! molhadinho e bem recheado...a pasta americana da Branca ela faz em casa...por isso não tem gosto ruim...tem gosto e cheirinho de chiclete..derrete na boca e todo mundo come! O melhor bolo que ja provamos na vida é da Branca! Parabens querida pelo trabalho impecavel!





balinhas coração na caixinha...decorei para parecer a casinha do snoopy

o bonequinho casinha do Snoopy e todos os outros vieram do Habbibs...sim..aquele restaurante tipo fast food arabe...







meus cookies amanteigados decorados...na correria acabei esquecendo de pintar a meia do Charlie Brown :)

detalhes


na roda gigante de metal coloquei potinhos de morangos com suspirinhos...


umas das lembrancinhas...toalhinhas de lavabo...dobradas em formato de cachorrinho...


as forminhas home made...ainda não há nada do snoopy em lojas de festas...


tacinhas de brigadeiros...as colheres de biscuit com a cabecinha do snoopy tambem fiz em casa...




para decorar as tacinhas eu imprimi o snoopy em etiqueta pimaco transparente...depois colamos nas tacinhas e recortamos a borda...ficou bem legal...

tacinhas com creme de limão



porta retrato da Canudos by Mommy
aqui: https://www.facebook.com/CanudosByMommy?fref=ts


Bombom recheado com um morangão...uma delicia sem tamanho...da talentosa e querida Ana Carolina



essas forminhas eu fiz usando copinhos de servir café + um recorte redondo de papel...gosto muito do efeito...



as lembrancinhas das crianças...eu fiz uma arte de casinha do snoopy para colocar um kit de chocolate quente...

marshmallow e tubinhos de brigadeiro do snoopy

dentro da caixinha casinha tinha: um envelope de chocolate quente, mini marshmallows, uma colher de chocolate, uma colher de madeira, um candy cane e cookies que fiz com estampa do snoopy + um copinho de isopor para tomar o chocolatinho...



na caixa tinha um texto falando o modo de preparo e tambem um texto sobre chocolate quente..colinho...mamãe...essas coisas boas..




para o pessoal levar pra casa....comedourorinhos com docinhos da festa....





parabens minha irma querida e amada! Muitos anos de vida com amor, saude e paz em sua vida! Siga sempre com esse sorriso lindo e os olhos brilhates! te amo muito!

o primeiro pedaço sempre para a puxa saco numero 1 dela!



FORNECEDORES:


Tecido: Niazi Chofi 25 de março



Decor, doces, louças e afins: I Love Valentina






Um pouco do making off

fazendo o boneco do snoopy com feltro









Em breve vou colocar na parte freesbies do blog as imagens para download de todas as artes pra voces!

espero que tenham gostado!

grande beijo

Keli





13 comentários:

  1. Simplesmente amei! Amo Snoopy desde criança. Quem sabe meu próximo aniversário faça desse motivo! :D
    Beijos Patty

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo, perfeito e inspirador!
    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Keli...
    Tudo que você faz fica lindo, pois tem amor em cada detalhe...
    Fico apaixonada por tudo, rs!!!
    E cada dia que passa, tento fazer algo que fique na memória dos meus filhos. Parabéns por ser quem é.
    Beijinhos! !!

    ResponderExcluir
  4. Kelly,
    Eu amei essa festa! Acho que pelo que tu disseste no próprio post sobre o desenho: ele marcou a infância e marcou época! Eu adorava a turma do Charlie Brown, sou fã até hoje.
    Tua festa ficou linda como sempre. O bolo é um mimo, mas ver por dentro me deixou com água na boca, que delícia guria!
    As toalhinhas com dobra em formato de Snoopy ficaram demais. É muita criatividade.
    Beijos pra vocês!
    Priscila Sant'Anna

    ResponderExcluir
  5. Keli, vou ser sincera que acompanho o seu blog sempre mas não sei porque ainda não comentei, hehe... Sou apaixonada pelo seu trabalho, cada coisa mais linda que a outra. Sentimos o amor que você coloca nas coisas aqui do outro lado da tela.
    Essa festinha arrasou mais uma vez, amei os biscoitos, as etiquetas transparentes que eu ainda não conhecia, e esse bolo? Minha boca encheu d'agua aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei esse blog por acaso procurando coisas do Snoopy. pois também sou apaixonada pelo beagle e toda a turminha do Charlie Brown. Parabéns! Ficou tudo lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tudo lindo demais!
    Poderias me dizer onde você comprou as forminhas de biscoito?

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo! Suas decorações são inspiradoras!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    procurando por festa do Snoopy para minha filha que irá fazer 10 anos, encontrei essa página maravilhosa. Como é um tema escasso, com certeza irei inspirar neste blog para aproveitar as idéias. Porém não encontrei na coluna freesbies para download da casinha do kit chocolate quente.
    Att.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito! Parabéns!
    Vou fazer meus 36 anos com o Snoopy ano que vem. Estou contando com o filme para comprar coisinhas para a decoração da festa. Vacilei e não comprei as coisinhas do Snoopy dessa coleção do Habibs. Tenho apenas as pelúcias da primeira vez e da copa.
    Ansiosa pelas artes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá.. linda linda linda festa!...PARABENS!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!

    Tudo perfeito!!!

    Curiosidade: onde vc comprou estes comedouros?

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.