Blogger Widgets

Mesinha de sobremesa para o Dia do Amor...aqui em casa - Valentine´s Day

Todo ano faço em casa um jantarzinho em familia no dia dos namorados, não dá pra sair de casa com os Pequenos para jantar fora e dá uma dozinha deixa-los pra tras e sair so o marido e eu...então todo ano é em casa...com direito a fondue, brigadeiro e bolo de chocolate. Os Pequenos amam...e os grandes tambem...

As artes dos rotulos e tags eu disponibilizei para download aqui: http://mimosdavale.blogspot.com.br/p/free.html

Vamos as fotos


a louça escolhida para a mesa do jantar...meu coração e a chave dele para todos meus amores...(to cafona? mas é que eu amo demais essa gente aqui da minha casa!)


detalhes do porta guardanapos lindo que o marido me deu de presentinho...




detalhes da nossa mesinha montada no aparador da sala de jantar...




suqueira de maçã

os talheres divinos vieram da Camila Bordado a fio atelier! a gente indica e recomenda muito!
Faça um orçamento com a Camila:





brigadeiros

e brigadeiros cremoso para os Pequenos...

para o cafezinho...teve lembrancinha tambem viu!

o canto do cafezinhos...


detalhes...

a lousinha veio da Dani Gris:

guirlandas com corações de papel...




Pastelzinho doce no palito...para fazer é bem simples...


massa pronta de pastel de forno..coloca geleia na pontinha...


dobra a massa e corta com cortador de coração...enfia o palito de sorvete...

amassa com o garfo a bordinha...


coloca na assadeira e polvilha açucar...leva pra assar...


Espero que tenham gostado!

beijocas

Keli




2 comentários:

  1. Gente que coisa mais linda!!

    Parabéns...Amei

    ResponderExcluir
  2. Keli que blog delicioso cheio de idéias parabéns pelo capricho bjs

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.