Blogger Widgets

Arraiá pra minha familia!

Como falei la no facebook, sim, faço festinha pra tudo e qualquer coisa aqui em casa, acho que as coisas boas da vida devem ser comemoradas sim, e se for em familia melhor ainda! Reunir quem a gente ama de verdade para comer coisinhas gostosas, dar risada e curtir um dia lindo.

Esse ano repetimos a dose e fomos de churrasco + mesa de sobremesas no estilo arraiá e foi uma delicia!

Vamos as fotos?!

Primeiro as fotos da mesa do churrasco de almoço









meus caipirinhas lindos!

o bolinho da festa..bolo de milho verde com calda de goiabada...mais caipira impossivel. Os doces de copinho no chapeu...doce de abobora caseiro e brigadeiro cremoso...nos baldinhos topiarias de pipoca com os tubos de brigadeiro imitando sabugo, fiz usando feltro verde e amarelo









as trufas de milho verde, fiz com chocolate branco e o brigadeiro fiz cremoso de nutella

cupcake de abobora...receita no caderno de receitas do I Love no especial Cupcakes aqui: http://ilovereceitinhas.blogspot.com.br/p/especial-cupcakes.html






fizemos as topiarias usando bolas de isopor + cola quente + pipoca estourada sem oleo, dura ate 10 dias assim!



sem pescaria não dá né e na nossa tem ate prenda sô!



a receita do minduim tá lá na fan page!





canjica caseira bem cremosa...







ano que vem tem mais!




espero que gostem!

beijocas

Keli

6 comentários:

  1. Acompanho seus posts desde a festa da Baleia, mas é a primeira vez que comento... Aqui em casa festejamos tudo também. Agora, para os jogos do Brasil, é uma decoração por jogo, mesmo que seja apenas nós quatro (eu, meu marido e meu casal de filhos).

    Bom, vou dizer o óbvio: seu arraiá ficou lindo! Mas aproveito o comentário para pedir umas dicas sobre o cardápio da semana que você usa. Eu sempre quis fazer isso aqui, mas tenho um pouco de dificuldade... No dia do ovo, por exemplo, não consigo ir além da omelete com vegetais ou frios, da omelete de forno e dos bolinhos de ovos assados. Você tem alguma sugestão? Outra questão são as sobras... Não gosto de desperdícios e, se sobra, fica sempre para a próxima refeição e aí o cardápio vai ficando atrasado... Fazer em quantidade bem restrita é uma opção, mas ainda assim fico insegura.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa festa! Parabens pelo capricho !

    ResponderExcluir
  3. Kelly,
    Coisa mais querida esse arraiá familiar!
    Dá vontade de estar aí pra provar essas delícias com vocês, tudo que tu faz deixa a gente com água na boca, fala sério?
    Adorei o cupcake de paçoca com doce leite..vou testar!
    Beijão pra vocês!
    Priscila Sant'Anna
    www.cerejadepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Encantador!!! Família lindaa!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse ano o tema de aniversário da minha filha é junino. Ela não nasceu no mês de junho porém como não pude fazer a festa no mês de março mês que ela nasceu. Vou fazer em junho. Claro que eu viria aqui me inspira em você né Keli é um privilégio adorável.

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.