Blogger Widgets

Festa Peppa da Valentina - Preparativos + Surpresinha pra voces!

Começo a preparar as festinhas dos meus Pequenos com meses de antecedencia e a gente sempre acaba mudando o tema ou acumulando tema e faz uma, duas, tres festinhas...ano passado fizemos 3 festinhas para o aniversario da Valentina, Branca de Neve, veja aqui, 3 Porquinhos veja aqui e uma da Lalaloopsy na escola que nao tenho muitas fotos e nao fiz post ainda.

 Esse ano o tema da festinha dela oficial será Cinderela, temos ate um grupo para falar sobre esse tema lindo, mas, ela e eu, e o pai e todos aqui amamos a Peppa (tem grupo de Peppa aqui tambem), apesar dela ser meio birrenta e chatinha as vezes, e ai resolvemos fazer um bolinho pra Valentina de 3 anos, 11 meses e 23 dias no tema Peppa... :) Bobagens a parte, estou amando preparar esses itens pra festinha dela, que faremos uma semana antes da festa de 4 anos...aquela da Cinderela...

Vou mostrar pra voces rapidinho o que ando aprontando para a festinha da Peppa Valentina e no final tem o arquivo da casinha lembrancinha pra voce baixar e poder imprimir em casa, tem rotulo de agua tambem e do tubo de brigadeiro tambem, conforme eu fizer novas artes vou disponibilizando pra voces baixarem!

Vamos la:

A festa da Peppa da Valentina vai ser no tema confeitaria, entao peguei tudo que tenho de rosa em casa e vou usar na mesa! Ja etiquetei minha batedeira pra usar tambem na mesa! vai ficar fofa!

Comprei na Lego de Down Town Disney esse Lego friends de confeitaria juntei com as bonequinhas que comprei na Toy R us  paguei US$ 5 no kit 

vai ficar fofa!

Estou fazendo de biscuit cabecinhas da Peppa para enfeitar canudinhos, etc...

Fiz biscuit e enfeitei com cabecinhas da Peppa as colheres de docinhos...



Essas sao latinhas de Pringles decoradas para a festinha


E aqui as latinhas de algodão doce que tambem estão sendo decoradas pra festinha da Vale





E abaixo esta a caixinha que eu fiz a arte e estou disponibilizando pra voces usarem COM USO PESSOAL ou seja NAO PODE VENDER a caixinha da Peppa que parece uma confeitariazinha bem fofa...nela voce pode montar uma lembrancinha linda e bem original...ta tudo explicadinho ai embaixo, leia com atenção






Sugestao do que por dentro para a molecada poder fazer o bolinho em casa







Leia com atenção







Entre nos links abaixo para baixar, no arquivo tem tudo explicadinho de como montar, a caixinha é formada por 4 lados dividido entre 2 arquivos







- Coloque uma mini colher de pau dentro da caixinha
- 1 saquinho com confeitos para decorar
- 2 mini forminhas de aluminio em formatos diversos
- 1 tubinho de brigadeiro pequenininho com alguma cobertura dentro para decorar
- 1 saquinho com 110gramas de mistura pronta para bolo tipo SOL, D. Benta..etc..(bem embalado dentro de dois saquinhos plastico) nao tente fazer essa mistura em casa, é mais facil comprar a massa pronta e dividir em saquinhos.

Atenção:

CADA PACOTE DE MASSA DE BOLO PRONTO QUE VC ENCONTRA NO MERCADO RENDE EM MEDIA 4 SAQUINHOS COM 110GRAMAS PARA VOCE COLOCAR DENTRO DA SUA CAIXINHA DE BOLO!

DO LADO DE FORA DA SUA CAIXINHA DE BOLO HÁ UMA RECEITA BASICA PARA A CRIANÇADA SEGUIR, PORTANTO A CADA 110 GRAMAS DE MASSA PRONTA PARA BOLO É SO SEGUIR AS INSTRUÇOES DO LADO DE FORA QUE A MENINADA VAI CONSEGUIR FAZER ENTRE 2 E 4 BOLINHOS (TUDO DEPENDE DO TAMANHO DOS OVOS QUE SE USAR)


Voce tambem pode inovar e colocar dentro da caixinha outros itens como paninho de mão, garrafinha com leite (se for usar no mesmo dia) etc....use sua imaginação!


Espero que gostem meninas! beijocas


Keli

11 comentários:

  1. Nossa Amei seu blog!! Já estou seguindo...Parabéns pela sua criatividade e obrigado por dividir conosco suas ideias e criações. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Keli como vc fez o algodão doce, comprou pronto? Porque achei muito caro....tks!

    ResponderExcluir
  3. Keli, como vc fez o algodão doce. Eu achei o pronto muito caro... tks.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com a sua criatividade e capricho!Parabéns!A sua filhinha deve ter amado!Kika

    ResponderExcluir
  5. Ola lindo seu trabalho e as festinha da sua filha ficou linda ;) poderia me dizer onde comprou esses cortadores da peppa?obrigada

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo seu trabalho e perfeito a festinha da sua filha ficou linda :) poderia me dizer onde comprou esses cortados da peppa e george já procurei e não achei :( queria para niver do meu filho que em Agosto se puder me dizer agradeço..obgd

    ResponderExcluir
  7. Poxa os links da parte 1 e 2 da caixinha da Peppa não estão mais disponíveis. Você poderia me enviar por e-mail? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi Keli, os links da caixinha não estão disponíveis! Manda para mim! ritamsilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela criativamente, a festa ficou linda. Vou fazer a toalha da mesa, igualizinha. Há possibilidade de encaminhar os moldes da casinha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá me encantei com seu blog, por favor poderia me enviar os links da caixinha, pois não estou conseguindo baixa-los, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. amor amei sei blog. poderia me enviar por email o molde da caixninha pois o link nao abre mais e eu estou organizando a festa da minha filha que sera em novembro ela fara 03 anos e sera da peppa. amei sua caixa. e como estou fazendo tudo sozinha poderia me enviar para que eu possa começar a montar?.beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.