Blogger Widgets

Festa 3 Porquinhos para os 3 aninhos da Valentina - Three Little Pigs Party

Ano passado minha Pequenina completou 3 aninhos, e pra comemorar fizemos 3 festinhas, uma na escola da Lalaloopsy, uma no buffet da Branca de Neve e outra em casa dos 3 Porquinhos, uma coisa bem numerica mesmo :) 3 festinhas...3 aninhos...3 porquinhos....pra variar, era pra ser uma festinha em outro tema, mas ela mudou tudo poucos dias antes e ai a gente correu, correu, correu e fez tudo que podia e nao podia para fazer essa festinha ficar assim...com cara de Era uma vez...

vamos as fotos:


decoração toda feita por mim e minha irma Carol

cortamos na cricut as letras

Compramos na casinhas de madeira e revestimos com palha, com tecido imitando tijolos e com palitos para imitar madeira...assim como fizeram os Porquinhos


bem fofinhos

porquinhos fofos

Chapeus para a festa

eu acho que vi um lobinho...

brigadeiro nos potinhos...com porquinhos...

os bonecos vieram da Selma talentossima do Cria Bonecos

cookies em 3D que fiz para a festinha

oin oinc

e o lobo...claro..

bolo de rolo e porquinho de bombom ouro branco


o bolo fiz em casa...um bolo de chocolate com uma calda otima de chocolate onde os porquinhos puderam brincar a vontade...

ahh que delicia...






Fiz cupcakes de lobo mau e dos porquinhos tudo modelado em pasta americana



brigadeiros margaridas



salgadinhos fofos

e tinha tambem folhadinhos...de porquinhos claro




push pop cakes...estavam otimos...

a aniversariante...


é a menininha mais linda do mundo todo!

e eu vou assoprar assoprar e essa vela eu vou apagar...

coisa mais fofa do mundo



e ela amou a festinha...

fim...espero que tenham gostado e possam se inspirar nessas ideias!

beijocas






1 comentários:

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.