Blogger Widgets

Contact em tudo, detalhes da minha cozinha

Ganhei um rolo de contact novinho do marido e isso é motivo de muuuuuuuuuuuita alegria pra mim, sim, sim, me contento com pouco...mas esse contact é tão, mas tão lindo que não resisti e sai adesivando tudo na minha cozinha, do microondas ate a geladeira (que tive que desistir, pelo tamanho dela ficou muuuuuuuuuuuito grande o projeto)...mas coloquei nas portas dos armarios e no forno, e nao desgruda nao viu...mesmo quando está quente...ficou bem legal, o melhor de tudo: não gruda pra sempre, sai e não deixa colinha e na hora que voce enjoar é só mudar e estampa...e o melhor de tudo é que voce renova suas coisas sem comprar nada novo...quer dizer só o contact...

Voce pode encontrar aqui: www.kalunga.com.br







Meu armario antes....





Depois...com contact nas portas...


Fica bem fofo e delicado



E ai aproveito para postar uns cantinhos da minha cozinha...



agradinhos pelas portas dos armarios



minha despensa




meu louçeiro menor





meu cantinho de livros






meu pote de farinha de trigo...gosto muio

meus bulinhos de chá...



Espero que tenha gostado e se inspirado para decorar seus cantinhos tambem!





5 comentários:

  1. Nossa achei tudo lindo, organizado e de bom gosto! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo, organizado e com bom gosto! Parabéns e que continue postando mais fofuras porque eu adorooo e me inspiro. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e fiquei apaixonada, quanta fofura parabéns.

    Abraços e que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Que cozinha mais encantadora, todos os cantinhos são gostosos de olhar...parabéns pelo capricho e pela delicadeza dos detalhes...Quero convida-la a tb conhecer meu blog..bj

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de boca aberta c sua despensa, seu nome é organização! Olha q sou organizada, mas vc é impecável!
    Lúcia.

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.