Blogger Widgets

Fazendo uma bandeja voce mesma

Ola, nossa que semana corrida, mas eu gosto assim, porque o tempo passa voando e não sobra tempo para muita coisa a não ser o trabalho, a familia e as coisas importantes, gosto assim, passa rapido e me dá a sensaçao de dever cumprido, e pra ajudar, o tempo passando logo...daqui há pouco já é Natal e tudo fica lindo ou mais lindo ainda....a casa fica bonita, as crianças ansiosas pelos brinquedos...ai que delicia...vem logo Natal!



Bom, vamos ao que interessa! Que tal dar um toque na casa com seu estilo, do tipo faça voce mesma que eu amo tanto? Ou, se voce vai fazer uma festa fofa, mas tá sem grana pra investir em decoração cara? Que tal voce mesma fazer uma bandeja beeeeeeeeeem linda para servir um cafezinho da tarde ou usar de suporte para docinhos na sua proxima festa? Que tal?!

Vamos la então!

Voce vai precisar de:

- uma moldura de quadro ou de porta retrato
- contact na cor desejada, pode ser papel de scrap tambem ou tecido
- 4 borracinhas adesivas antiderrapante

E mãos a obra:

Comprei esse kit com 5 porta retratos na C&C por R$ 75,00 sao lindos!
site da C&C: www.cec.com.br


fofos nao? e tem em varios tamanhos, da pra fazer um kit de bandejas lindo!


Remova o pezinho do porta retrato com cuidado

Agora tem que medir e cortar o contact, papel ou tecido que voce vai usar para encapar o fundo do porta retrato, meça deixando uma bordinha para que voce possa dobrar pra baixo

ps: O marido me deu um rolo gigante de contact...pq sabe da minha mania de encapar tudo :))


Vai ficar assim


coloque de volta o fundo do porta retrato na moldura, se quiser pode colocar sem o vidro do porta retrato, se voce estiver usando papel ou tecido eu recomendo que voce use com o vidro original do porta retrato para que o acabamento nao manche no dia a dia.

Ai voce cola os adesivos antiderrapantes em casa extremidade do porta retrato.

Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaam, ta pronta sua bandeja linda e exclusiva para sua casinha fofa, cheirosa e bem cuidada! E o melhor de tudo é que voce pode mudar o fundo quando enjoar e vai sempre ter uma bandeja fofa novinha! :))


Agora passa aquele cafe gostoso (nao sei fazer café e o meu é instantaneo :((  ) e chama teu amor pra prosear...


Beijo e faça voce mesma!
















7 comentários:

  1. Simples e Lindo!! Adorei a ideia Keli... bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda demais e super delicadinha, adorei o tecidinho e a forma como usou para servir.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo!!!! To aqui passada, ficou perfeita!!! já virou item nº 1 na minha lista de projetos kkk, Amei de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica amiga. Super fácil. Eu estou decorando minha cozinha e quero colocá-la bem de "vovózinha". Essa bandeja super combina com minhas idáias. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindoo amei ,sigo sua pagina no Face tudo maravilhoso ,parabéns e obrigada por compartilhar !

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.