Blogger Widgets

Festa do Patinho ( Baby Shower Duck)

Para comemorar os 25 anos da Carol esse ano resolvi fazer uma festinha fofa...com um bichinho como tema principal que a  Carol ama...Patinho....a paleta de cores foi azul claro, branco e amarelo, o resultado ficou bem fofo, e essa festinha poderia facilmente ser a festinha de chá de bebe ou um aniversario de 1 aninho tambem....mas quem disse que uma moça grandinha tambem não pode ganhar uma festinha assim ne?!

vamos la:


































Espero que tenham gostado e se inspirado :)





 

Letras em MDF e Sabonetes de Patinhos - Mabelle Artesanal
Brigadeiros - Camila Gimenes Enrolados Brigaderia
Decoração, ambientação e papelaria - I Love Valentina
Moveis provençais - Daniela Lima






2 comentários:

  1. Apaixonei! Que coisa fofa! Ótima ideia para 1 ano do meu Davi! A toalha da mesa é tecido? Onde acho pra comprar? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo demais!! Vou ajudar minha amiga a fazer o chá de bebê da minha amiga. Ela vai amar!!!!

    ResponderExcluir

Comentarios anonimos sao liberados, o blog possui ferramenta de rastreamento de IP e de usuarios cadastrados com contas Google.