Blogger Widgets

Festa Tildas para uma menina de 36....


Sou completamente apaixonada por Tildas, essas bonecas fofas idealizadas pela designer norueguesa Tone Finnange, são bonecas lindas, fofas, extremamente femininas, conheci esse mundo Tildas quando fazia pesquisas para me inspirar para minha festinha, foi amor a primeira vista, dois dias depois de me apaixonar ganhei minha primeira Tilda que veio lá de Bauru do atelier Arte e Mimo da talentosissima Miriam Mello e as outras vieram da Janartesa uma querida que a gente ama de paixao, as bonecas ficaram igualmente fofas e belas!

Fiquei tão apaixonada pela delicadeza da boneca, pelos tecidinhos florais lindos que não deu outra: Tildas para comemorar minhas 36 primaveras. 

E foi tudo bem fofo:

a mesa com as bonecas Tildas que viera da Miriam Mello e da Janartesã












fiz uma arvore dos desejos para que os convidados pudessem pegar um pedacinho de papel e escrever desejos ou votos pra mim...

meus cookies LOVE, foram feitos meio em cima da hora...









marmitinhas de doces